in

Geisy Arruda fala sobre procedimento feito em cirurgia íntima

Blogueira fez ninfoplastia, que é um procedimento estético nas partes íntimas

Instagram/Geisy Arruda

Em entrevista concedida ao Multishow, Geisy Arruda falou sobre a cirurgia intima que fez chamada ninfoplastia. Ela explicou que é uma cirurgia “muito séria e simples ao mesmo tempo”. E que o procedimento não é um bicho de sete cabeças como muitas pessoas dizem que é.

Publicidade

A modelo explica que é feito um corte nos lábios externos da região e que fez a cirurgia porque era e algo que mexeria com a aparência, que a incomodava muito esteticamente. Ela destacou também que cirurgia é feita exclusivamente por uma questão de imagem e que se não fosse esse fator não faria, uma vez que nada implica na saúde da mulher. Geisy diz que realmente a opção de fazer o procedimento foi meramente estético e comparou o com a colocação do silicone.

Ela também explica sobre o pós-operatório. Consiste em ficar na cadeira de rodas, e ressaltou que precisa ficar nua durante todo o processo de recuperação. Além disso, Geisy explicou que foi preciso ficar dois meses sem relações íntimas. Geisy ainda comentou sobre sua primeira relação depois da cirurgia. Ela contou que planejou algo muito especial, porém acabou dando tudo errado.

Publicidade

Geisy Arruda ficou conhecida pelo fatídico episódio do vestido rosa, que a fez ser hostilizada na faculdade. Na época, ela precisou ser retirada pela polícia do campus em razão da agressividade dos estudantes.

Publicidade

Ela comenta que hoje se intitula como blogueira íntima e que durante esse tempo começou uma trajetória na internet falando sobre o tema com seu público. Ainda segundo Geisy, a loira completa que se sente muito à vontade falando sobre intimidade, e que já ajudou diversas pessoas pelas redes sociais que estavam passando por violações dos seus direitos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Juan Filder

Jornalista e produtor de conteúdo, começou sua trajetória realizando entrevistas com diversas personalidades da mídia para o segmento de entretenimento e informação, atingindo hoje mais de 1 milhão e meio de acessos em seu canal. Escreveu para diversos veículos como o Terra e também passou pelo SBT, onde cobriu bastidores de programas musicais e trabalhou como apresentador.