in

PC Siqueira diz que quase morreu por overdose

O youtuber falou que teve uma segunda chance para recomeçar após depressão e uso de drogas

Jornal Correio

O youtuber PC Siqueira surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto em suas redes sociais tomando um chope. Na legenda, ele fala estar comemorando sua segunda chance de vida, após quase morrer em decorrência de uma overdose que teria sido ocasionada pelo uso abusivo de álcool e drogas pesadas. “Tanta coisa aconteceu. Eu tive uma overdose, quase morri, ressuscitei e fiquei sem uma gota de álcool por meses para me livrar do alcoolismo e abuso de substâncias”, explicou o influenciador.

Publicidade

PC também comentou que precisou quase morrer para poder entender tudo o que precisava nesta vida. Ele destacou que seus erros foram determinantes para todas as consequências que colheu e que poderiam ter acabado com sua vida de forma prematura.

Siqueira foi um dos pioneiros no youtuber, quando começou a gravar vídeos que logo viralizaram. Com milhares de seguidores em suas redes sociais, ele precisou enfrentar um dos momentos mais difíceis de sua vida após ser acusado de cometer crimes de pedofilia.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPJk1LVsLlS/

Publicidade

Em face das acusações o influenciador teve que desativar seu canal e perdeu uma quantidade significativa de seguidores, assim como seu selo de verificação no Instagram que comprovava que sua rede era oficial. Por esses e outros motivos ele acabou se afastando das redes sociais e desencadeou uma depressão profunda. 

Publicidade

No post feito em suas redes sociais ele agradece agora o apoio dos fãs que continuaram ao seu lado. O youtuber disse que tem hoje a exata noção de quem são seus amigos de verdade e finalizou a fala  brindando à vida e o apoio de todos neste recomeço.

Publicidade

Escrito por Juan Filder

Jornalista e produtor de conteúdo, começou sua trajetória realizando entrevistas com diversas personalidades da mídia para o segmento de entretenimento e informação, atingindo hoje mais de 1 milhão e meio de acessos em seu canal. Escreveu para diversos veículos como o Terra e também passou pelo SBT, onde cobriu bastidores de programas musicais e trabalhou como apresentador.