in

Juliette admite estar com crise de ansiedade: ‘Chego a me tremer toda’

Advogada diz que a doença a faz ter medo de tudo e confessa que tem receio de machucar pessoas.

UOL

Juliette Freire, a campeã do Big Brother Brasil 21, admitiu que está vivendo dias muito difíceis com crise de ansiedade e confessou que “chega a se tremer toda”. A advogada diz que já tinha esse problema antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, porém o quadro se agravou com toda a pressão e exposição que está vivendo.

Publicidade

A maquiadora contou que está dormindo muito pouco e que o máximo que conseguiu descansar foi por cinco horas. Ela diz que não está conseguindo se alimentar direito, que precisa tomar muitas decisões urgentes, e que fica ainda mais apavorada quando de depara num lugar com muita gente, por medo de alguém se machucar.

Juliette fala que não está com seu psicológico 100%. A morena confessou que fica com receio de usar suas palavras e isso prejudicar pessoas: “Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela.” A ex-bbb confessou que a presença da sua mãe está lhe ajudando muito a enfrentar todas as situações difíceis em sua vida.

Publicidade

A advogada está passando uma temporada na casa de Anitta junto com a sua mãe enquanto a cantora está nos Estados Unidos promovendo seu novo álbum. Juliette também compartilhou algo inusitado: contou que dormiu no famoso “quarto do sex#” e disse que o cômodo tem paredes de lead e uma cama bem grande e confortável. Ela disse também que dorme junto a mãe e que as duas já deram boas risadas sobre o que as pessoas dizem a respeito do recinto.

Publicidade

A campeã do BBB21 segue cumprindo sua agenda e uma coisa que deixou muitas pessoas surpresas foi o fato de Juliette não querer um empresário cuidando de sua carreira. Ela optou por ser sua própria empresária nesse momento e cuidar de absolutamente tudo sozinha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Juan Filder

Jornalista e produtor de conteúdo, começou sua trajetória realizando entrevistas com diversas personalidades da mídia para o segmento de entretenimento e informação, atingindo hoje mais de 1 milhão e meio de acessos em seu canal. Escreveu para diversos veículos como o Terra e também passou pelo SBT, onde cobriu bastidores de programas musicais e trabalhou como apresentador.