in

Viúvo de Paulo Gustavo se declara após boatos de que teria um novo amor: ‘Sempre comigo’

Ele resolveu entrar na Justiça contra os responsáveis por esses boatos.

Instagram/Thales Bretas

O dermatologista Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, está revoltado com as notícias que andam circulando em vários meios de comunicação de repercussão nacional sobre ter encontrado um novo amor há apenas 20 dias após a morte do ator e humorista.

Publicidade

Segundo o médico, ele está muito impressionado com a coragem de determinadas pessoas serem tão malvadas e oportunistas não respeitando nada e nem a ninguém num momento tão doloroso como esse.

Para Thales, o luto que todo o país está sentindo e ele que perdeu o amor de sua vida após tanto sofrimento,  amais mereceriam ser alvos dessas fake news ou algo do gênero como vem acontecendo.

Publicidade

O médico já decidiu tomar as medidas necessárias para que os responsáveis por essas notícias infundadas sejam processados quanto antes, pois não deveriam exercer essa profissão e terem seus veículos de comunicação, já que é um crime inventar histórias sem um pingo de verdade, assim como relatos de pessoas e aspas como fizessem parte de declarações verdadeiras.

Publicidade

Neste domingo (23), Thales voltou a se declarar para Paulo Gustavo e escreveu um lindo texto no seu Instagram. “Meu amor por você é eterno, te levarei sempre comigo! Obrigado por tudo!!”, diz um trecho do texto que você pode conferir na íntegra logo abaixo.

Publicidade

Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos no último dia 4, após permanecer internado durante dois meses por complicações causadas pela Covid-19 num hospital da zona sul do Rio de Janeiro.

Os dois viviam uma relação estável há sete anos, sendo oficializada em 2015 numa luxuosa cerimônia e tinham dois filhos, Romeo e Gael, que ficaram sob os cuidados de Thales e demais familiares, que também repudiaram essa caluniosa situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade