in

A Vida da Gente – resumo de (24/05): Lúcio recebe convite inesperado de Ana, que quer levá-lo à festa de Manu

Festa de Manu anima Ana, que pede para Lúcio ir com ela à festa e o deixa encantado.

Globo

No capítulo de A vida da Gente, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 24 de maio, Ana convida Lúcio para festa de Manu.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ana sente-se a vontade com o médico, e pede para que ele a acompanhe na festa de aniversário de Manu. Lúcio fica encantado com o convite, afinal, ele quer estar do lado de Ana o tempo todo.

Renato mostra as fotos que fez com a câmera nova para Alice. A garota fica orgulhosa do pai. Alice pede para ir à casa de Renato, mas ele fica um pouco apreensivo com a ideia.

Publicidade

O homem tem vergonha de mostrar sua casa para a filha, mas a jovem garante que não irá reparar na bagunça. Marcos consegue um emprego e fica radiante com a nova fase de sua vida.

Publicidade

Ana e Júlia passeiam com o cachorro

Ana acata o conselho de Rodrigo e dá um cachorro para Júlia, mas Manu não gosta da ideia. Em outro momento, Ana decidi ir ao parque passear com Julia e o cachorro, mas a menina não gosta nem um pouco do passeio.

Publicidade

A garota fala para Ana que não quer mais o cachorro e pede para ir embora. Ana estranha o jeito da menina. Nanda conversa com Marina e acaba deixando Francisco enfurecido.

A madrasta tenta ajudar com o enteado, mas ele fica nervoso e pede para que a moça não se envolva na sua vida. Lorena e Mathias ficam noivos.

Ana desabafa com Rodrigo sobre Júlia

Ana diz que está assustada, tem medo de tudo, pois, sente que está em uma vida nova e perdeu todas as referências, mas confessa que sente receio de não achar seu lugar no mundo.

Rodrigo pede para Ana se acalmar. Ana fala que perdeu sua filha e não está sabendo lidar com isso. A atleta cai no choro e Rodrigo a abraça. O clima surge e Rodrigo quase beija Ana, mas é interrompido com a chegada de Manu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.