in

Jair Bolsonaro recebe apoio de milhares de brasileiros nas ruas; Fátima Bernardes se revolta

Jornalista da Globo criticou aglomeração nas manifestações de apoio ao presidente.

Twitter: Eixo Político / Reprodução: Globo

Milhares de pessoas foram às ruas neste domingo (23) apoiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Essa é mais uma demonstração de que o chefe do Executivo conta com muitos apoiadores em todo o Brasil. Pesquisas recentes apontam que Bolsonaro deve disputar o segundo turno de 2022.

Publicidade

A manifestação a favor de Bolsonaro foi criticada por oposicionistas, pois acontecem em um momento em que o país ultrapassou a marca de 400 mil óbitos causados pela Covid-19. O Brasil é o segundo país do mundo em número de óbitos, atrás apenas dos Estados Unidos.

Nas redes sociais, famosos criticaram o presidente. Uma delas foi Fátima Bernardes. A apresentadora da TV Globo postou texto no Instagram e disse que não é uma manifestação partidária, mas solidária. Em seguida, Fátima lamentou as mortes causadas pela Covid.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPPQtshheqU/?utm_source=ig_embed&ig_rid=2f389ddc-b790-4b30-842b-fb11ac668379

Publicidade

“Hoje, diante dessa manifestação festiva que aconteceu o Rio de Janeiro, a minha cidade, são muitas pessoas – como eu – sem entender o motivo da comemoração, a falta de empatia”, afirmou a jornalista e apresentadora do programa Encontro.

Publicidade

Os seguidores de Fátima comentaram o post. “Exatamente isso Fátima Bernardes, falta de amor ao próximo! Certamente esses que estão em caravana, não perderam seus entes queridos!!! E a irmã do presidente tá com covid19. Revoltante”, escreveu uma pessoa, concordando com a jornalista.

Mas também houve comentários contrários. “Só se posicionam quando é o presidente, agora não vejo ninguém se posicionar com a festa no Copacabana Palace, na festa que o MC Kevin foi, no enterro dele, fora outras que aparecem a todo momento”, comentou outro internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!