in

O papel mais sexy na carreira de Marina Ruy Barbosa

A atriz ganhou o papel após passar por vários testes nos Estados Unidos.

Globo

Marina Ruy Barbosa, que pode ser vista interpretando Maria Ísis na reprise de Império, que a Globo vem exibindo no horário nobre, recentemente, ganhou o papel mais sexy da sua carreira.

Publicidade

Para conseguir essa nova personagem, a atriz fez aulas intensivas de inglês e passou por uma série de testes em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Trata-se da série internacional, que tem o título provisório Rio Connection, uma parceria da Globo com a Sony. Na trama, a atriz viverá uma cantora de cabaré, que se envolve com um traficante de drogas com quem terá cenas fortes e bastante sensuais. O ator, que viverá esse traficante, por enquanto, não foi escolhido.

Publicidade

Bruno Gissoni e Johnny Massaro também passaram por uma bateria de testes e foram aprovados para importantes papéis na história que ainda não tem data de estreia definida.

Publicidade

Nos últimos tempos, Marina vinha ocupando mais espaço nos meios de comunicação pela sua vida particular do que pelo seu trabalho.

Publicidade

Durante as gravações de ‘O Sétimo Guardião’, a atriz chegou a ser apontada como a pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, com quem fazia par romântico nessa história de Aguinaldo Silva. Na época, o fato foi negado pelos dois, pois Marina estava casada com o empresário e piloto da Stock Car, de quem acabou se separando em janeiro deste ano sob alegação de que não conseguiam superar a distância causada pelos compromissos profissionais de cada um.

Atualmente, Marina namora o deputado federal Guilherme Mussi. Durante três anos também namorou o ator Klebber Toledo, hoje casado com Camila Queiroz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade