in

Ti Ti Ti – resumo de (24/05): Marcela decide deixar a mansão

Não querendo mais causar problemas, Marcela resolve deixar a mansão, em Ti Ti Ti.

Globo

No capítulo de Ti Ti Ti, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 24 de maio, Marcela quer sair da mansão. Ainda no capítulo, Marcela quer sair da mansão, pois, sente-se mal pelos problemas que pensa estar causando. A jovem acredita que está um estorvo na casa dos pais de Edgar.

Publicidade

Bruna e Gustavo tentam convencer a garota a continuar na casa, pois, ela faz parte da família e Bruna a considera como uma filha. O casal consegue convencer a menina.

Luti briga com o pai, em Ti Ti Ti

Luti diz que o pai está se aproveitando de Cecília. Ariclenes rebate falando que não rouba os desenhos, pois, Cecília desenha porque gosta e depois dá o desenho para ele.

Publicidade

Luti fala que o pai pega os lucros dos desenhos e o estilista encerra a discussão, dizendo que graças ao lucro ele consegue pagar a clínica, por isso, ela não está mais na rua.

Publicidade

O rapaz alega que quando ficar rico vai comprar um castelo e dá a vida de rainha que Cecília sempre sonhou. Luti diz que quer dormir com a consciência limpa e Ariclenes diz que está com a consciência limpa porque está ajudando as pessoas.

Publicidade

Luti ameaça contar a verdade, mas seu pai fala que se o filho abrir a boca vai estragar a vida de muitas pessoas, incluindo a dele mesmo, afinal, ficará com remorso de vê-lo preso.

Joaquim fica nervoso com atitude de Marcela

Joaquim descobre que Marcela quis sair da mansão e não gosta da história. Ele afirma que a moça foi egoísta, pois em nenhum momento pensou nele e em seu filho, apenas nela. Joaquim confessa que só está naquela casa por conta dela, mas ela iria embora sem falar com ele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.