in

Laudo mostra como ocorreu morte de Kevin; Bianca e amigo do funkeiro se desentendem: ‘suja’

Bianca Domingues e Jonathas Cruz deram entrevista ao jornalista Roberto Cabrini.

Reprodução Record TV / Instagram MC Kevin

O jornalista Roberto Cabrini, da Record TV, entrevistou Jonathas Cruz, amigo de MC Kevin que esteve com o funkeiro poucas horas antes da morte dele. Kevin morreu no dia 16 de maio após cair do quinto andar do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro.

Publicidade

Na entrevista a Cabrini, Jonthas contou que foi ao quarto onde Kevin estava com MC VK e com a modelo Bianca Domingues. Jonathas queria se relacionar com ela, mas foi praticamente expulso do quarto por Kevin, que temia ser pego flagrado pela noiva Deolane Bezerra.

Jonathas contou a Cabrini que deixou o quarto e foi para o quiosque da praia em frente ao hotel. Foi lá que ele recebeu a notícia de que Kevin havia caído do quinto andar do hotel. Cabrini fez uma acareação e colocou Bianca na linha. Ela fez acusações contra Jonathas.

Publicidade

Publicidade

Bianca disse que Jonathas estava no quarto no momento da queda de Kevin e que confirmou isso para o delegado responsável pelo caso. “Esse cara é um monstro, esse cara é um monstro. Nem chorar, ele não chorou na hora”, disse Bianca chorando. Enquanto isso, Jonathas ouvia tudo e reagiu com questionamentos e chamando Bianca de “suja”.

Publicidade

Laudo pericial confirma acidente

O laudo pericial mostrou que a morte de MC Kevin foi acidental. De acordo com a perícia realizada no apartamento, não houve briga no quarto 502 antes da queda do funkeiro de uma altura de 15 metros. Kevin chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Miguel Couto horas depois. O laudo mostrou também que o funkeiro não caiu em linha reta e que bateu em dois pontos antes de chegar ao chão: na marquise do bar da piscina e no guarda-corpo da piscina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!