in

Nazaré – resumo do capítulo de (24/05): Gonçalo acorda do coma

Gonçalo acorda milagrosamente do coma e deixa toda sua família surpresa.

Band

No capítulo de Nazaré, na tela da Band, nesta segunda-feira, 24 de maio, Gonçalo acorda do coma.

Publicidade

Ainda no capítulo de Nazaré, na tela da Band, para alegria da família, Gonçalo acorda do coma deixando todos animados com sua melhora repentina, afinal, ninguém estava certo que ele acordaria.

Após uma tensa briga, Toni vai atrás e tenta fazer as pazes com Nazaré, mas a jovem não gosta e sai de casa, deixando Toni chateado. Verônica fica muito triste com a morte de Ruth e se lamenta por não ter podido ajudá-la.

Publicidade

Nazaré bate em Duarte

A designer de móveis da Atlântica revela ao marido que Ruth tentou fazer o aborto porque foi estuprada, mas se não tivesse sido estuprada, Ruth ainda estaria com ela.

Publicidade

Verônica confessa que quer achar o culpado pela morte da irmã. Nazaré vai à fábrica a noite e encontra um homem suspeito, parecendo um bandido. Rapidamente, agride o rapaz.

Publicidade

Logo após a agressão, Nazaré perceber que o homem é o presidente da empresa, Duarte e fica morrendo de vergonha pelo que fez.

Dolores é ajudada pelos moradores, em Nazaré

A boa ação continua e os moradores do vilarejo se reúnem e doam frutas para Dolores, que perdeu toda plantação durante o incêndio. Félix aconselha Nazaré a controlar Toni.

O jovem quer assaltar um concerto que a namorada foi convidada. Nazaré convida Duarte para ir com ela ao concerto e ele aceita. Joaquim conversa com Cortez e revela que deseja voltar para Portugal.

Nada irá parar Toni, pois, o jovem começa a colocar o assalto em ação, mas seus planos são interrompidos com a chegada de Duarte, que impede o jovem de assaltar. Bárbara recebe uma carta, na qual informa uma cobrança altíssima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.