in

Resumo O Cravo e A Rosa (Viva) 24/07: Batista resolve adiantar casamento de Bianca

Canal Viva

No capítulo da novela O Cravo e a Rosa, no canal Viva, nesta quarta-feira, 24 de julho, Batista resolve apressar o casamento de Bianca.

Publicidade

Ainda no capítulo de O Cravo e a Rosa, Joana se mostra completamente fora de controle, pois está com muita raiva. Heitor, conversando com Bianca, promete para a filha de Batista que ela voltará a lhe amar.

O irmão de Dinorá promete fazer de tudo para que a moça volte a amá-lo como antigamente. Sendo chantageada por Kiki, sem saída e com medo, Dinorá resolve dar a joia que ela pediu para continuar guardando o seu segredo.

Publicidade

Catarina, tomando partido de Joana, pede para Petruchio ir até a casa da lavadeira, pois quer que elas e seus filhos vão para sua casa. Depois de ser beijada por Heitor, Bianca se abre com Mimosa sobre o que sentiu ao tocar os lábios dele.

Publicidade

Bianca diz que não sente nada por Heitor

A irmã de Catarina diz que não gostou do beijo que o rapaz lhe deu, pois não teve nenhum sentimento na hora em que ele lhe tocou. Lourdes flagra Barba e Mudinho, porém, os dois não estão fazendo nada, mas ela nota que a moça está com sua blusa aberta.

Publicidade

Batista resolve casar Bianca o mais rápido possível

Joaquim aconselha o filho, que é completamente apaixonado por Lidinha, a dar um presente para ela, pois sabe que toda mulher gosta de receber mimos dos pretendentes. Batista, se sentindo envergonhado, acreditando que Bianca desonrou sua família, conversa com ela sobre o casamento com Heitor.

O banqueiro acredita que apressar o casamento de sua filha com o cunhado de Cornélio, é a opção mais apropriada para se evitar um escândalo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.