in

Laudo da Polícia aponta causa da morte de MC Kevin e viúva desabafa: ‘A justiça de Deus não falha’

Deolane repercutiu as novas informações sobre as investigações da morte do companheiro.

INSTAGRAM MC KEVIN / AGNEWS

A morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, ocorrida no último dia 16, foi acidental. Assim apontou o laudo da perícia técnica da Polícia Civil. A informação foi revelada em um documento exibido pelo programa ‘Fantástico’, da TV Globo, na noite deste domingo (23).

Publicidade

Logo após a veiculação da reportagem, a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, não se mostrou satisfeita com a conclusão do laudo, e disse acreditar na justiça divina. 

“De uma coisa eu tenho certeza! A justiça de Deus não falha e nunca falhará”, publicou a advogada em seu perfil no Instagram. 

Publicidade

Deolane ainda aproveitou para questionar a entrevista dada pela acompanhante de luxo que estava com MC Kevin no momento da queda. Na conversa com o jornalista Roberto Cabrini, para o ‘Domingo Espetacular’, Bianca Dominguez afirmou que os amigos do funkeiro o assustaram, afirmando que Deolane estava chegando no quarto. “É uma vida que eles tiraram, gente!”, afirmou a modelo, aos prantos. A mesma citação foi repostada pela advogada: “Ela diz: ‘eles tiraram uma vida’…”.

Publicidade

Em outras oportunidades, a companheira de MC Kevin já havia utilizado as redes sociais para rebater os depoimentos apresentados tanto pela acompanhante de luxo, como pelo amigo do cantor, o também funkeiro, MC VK. 

Publicidade

Brincadeira negada

Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, o outro amigo de MC Kevin que chegou a estar no quarto um pouco antes do ocorrido, Jonathas Cruz, atacou Bianca, classificando como “pessoa suja”, por ela o acusar de ter feito uma “brincadeira de mau gosto”, insinuando que Deolane estava chegando. O jovem rechaçou ter feito qualquer tipo de brincadeira, que tenha impactado na morte do amigo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade