in

Eva Wilma e Nicette Bruno seriam demitidas pela Globo

Empresário das duas atrizes, após várias reuniões, conseguiu reverter a situação.

Reprodução: Globo

Com a decisão da Rede Globo em não renovar os contratos de muitos dos seus atores, como foi o caso de Stênio Garcia, Antônio Fagundes e até de Tarcísio Meira e Glória Menezes entre outros, as já saudosas Nicette Bruno e Eva Wilma também estariam entre as futuras demitidas pela emissora.

Publicidade

Porém, Marcus Montenegro, que exercia a função de empresário das duas atrizes, conseguiu reverter a situação e impediu que isso acontecesse. Ele participou de algumas reuniões com a alta cúpula da Globo, que segundo suas informações, as conversas foram longas, mas transcorreram da forma mais tranquila e amigável possível e, assim, conseguiu que o contrato de ambas fosse prolongado por mais dois anos.

A decisão da Globo de não renovar com os veteranos causou uma intensa mobilização por parte de muitos atores, entre eles Cláudia Raia, Glória Pires, Caio Blat e Caco Ciocler, que através de suas redes sociais deram início a uma campanha com o firme propósito da permanência dos veteranos na televisão e em outros veículos de comunicação.

Publicidade

O empresário também conseguiu que os contratos de  Betty Faria, Mauro Mendonça, Rosamaria Murtinho, Irene Ravache e Nathalia Timberg fossem renovados com a Globo até o final de 2022.

Publicidade

Ele também está empenhado em negociar novos trabalhos para atores mais experientes em outras emissoras como também em plataformas digitais através de séries, documentários e espetáculos teatrais

Publicidade

Marcus Montenegro está confiante que no próximo ano a situação se normalize com o retorno das gravações e a abertura de novas frentes de trabalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade