in

Polícia conclui que morte de MC Kevin foi acidente; laudo pericial traz detalhes impactantes

Laudo concluiu que morte do funkeiro foi ocasionada por acidente; ele caiu de uma altura de cerca de 15 metros.

Instagram MC Kevin / Reprodução Globo

A morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, repercutiu em todo o Brasil. No dia 16 de maio, o artista caiu do quinto andar do hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Aos 23 anos, Kevin deixou noiva, mãe, pai e uma filha de apenas cinco anos.

Publicidade

A perícia policial foi concluída neste domingo (23), e traz detalhes sobre o ocorrido naquela tarde e noite de domingo no quarto 502 do hotel onde o funkeiro estava hospedado com Deolane Bezerra e amigos. A principal informação é a de que os peritos chegaram à conclusão de que a morte foi acidental.

Esta é uma das hipóteses levantadas desde o início. As outras três seriam homicídio doloso, homicídio culposo ou suicídio, mas desde o começo, a hipótese de acidente era que parecia ser mais coerente com tudo o que foi relatado pelas testemunhas.

Publicidade

O laudo assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho mostra que o quarto estava desalinhado e havia muitas coisas fora do lugar. Uma das conclusões é que as pessoas que estavam no quarto o abandonaram às pressas.

Publicidade

Havia apenas um par da sandália de Bianca Domingues ao lado da cama. Em depoimento, a acompanhante de luxo afirmou que desceu desesperada após a queda de Kevin. Segundo a perícia, não havia indcídio de brigas dentro do quarto 502.

Publicidade

Havia ainda marca de dedos no vidro da varanda. Kevin chegou ao chão em uma distância de quatro metros de onde havia caído. Isso indica que o funkeiro não caiu em linha reta. Antes de chegar ao chão, Kevin bateu na marquise do bar da piscina e no guarda-corpo da piscina.

Ao bater na marquise do bar da piscina, Kevin tentou se segurar, mas não conseguiu. A perícia mostrou que ali ele bateu a cabeça e sofreu fratura no osso nasal, mandibular e maxilar, além de um corte na língua.

A últimas horas de MC Kevin

Depois de uma madrugada agitada com um show clandestino em Vila Valqueire, Kevin e sua trupe esticaram na casa do amigo MC PK Delas. Na volta ao hotel, ele e Deolane se desentenderam. Ao meio-dia, sem a noiva, ele foi para um quiosque de praia com os amigos. No local, consumiram drogas. Por volta das 13h, conheceram Bianca Domingues.

Às 17h20, o trio subiu para o quarto 502. Por volta das 18h, VK terminou a relação com Bianca. Depois disso, Kevin chamou Bianca para a varanda. Tudo aconteceu de forma muito rápida. Ela olhou para dentro do quarto por um instante e quando se voltou, o MC já estava passando o corpo para o lado externo, como se quisesse ir para o quarto andar. Às 18h30, Kevin já estava caído lá embaixo, com todos em volta desesperados. A morte foi confirmada horas depois.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!