in

Amigo de MC Kevin rebate acusação de modelo sobre morte do cantor e dispara contra ela: ‘Que pessoa suja’

Jonathan Cruz concedeu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini e detalhou o que foi vivenciado no apartamento.

UOL - Montagem

As investigações acerca do caso de morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, estão em curso decisivo por parte da Polícia Civil, que tenta elucidar qual foi o real motivo da queda do funkeiro do quinto andar do hotel em que ele estava hospedado na Barra da Tijuca.

Publicidade

Amigo de MC Kevin, Jonathas Cruz que estava com o cantor nos momentos que antecederam a queda, concedeu entrevista exclusiva ao programa ‘Domingo Espetacular’ ao jornalista Roberto Cabrini, e negou a versão apresentada pela acompanhante de luxo, Bianca Dominguez, que o acusou de ter feito uma “brincadeira de mau gosto”, ao assustar o funkeiro, insinuando que a esposa estava chegando no quarto. 

“Que pessoa mais suja”, disparou Jonathas Cruz, reiterando que não houve nenhum tipo de brincadeira. “A gente não tava brincando, foi uma vida que se foi”, disse o amigo. 

Publicidade

Segundo o depoimento de Bianca, MC Kevin saltou de uma varanda para outra após ter ouvido que a esposa estava chegando no apartamento 502. Ao tentar retornar, ele acabou perdendo o equilíbrio e despencou de uma altura de 18 metros. 

Publicidade

Reforçando a versão de que não estava brincando com o amigo, Jonathan Cruz disse que MC Kevin estava seguro do que fazia, mesmo estando bêbado. Nos depoimentos prestados ao delegado Henrique Damasceno, as informações dão conta que o amigo teria sido expulso do quarto após a modelo se negar a ter relações íntimas com ele.

Publicidade

Modelo rebate 

Logo após a exibição da entrevista, a modelo Bianca Dominguez utilizou suas redes sociais para rebater o amigo de MC Kevin, questionando que ele não havia chorado, ou apresentado sentimento nenhum, e afirmou que os depoimentos apresentados por ela são idênticos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade