in

Amigo de MC Kevin nega brincadeira e traz revelações sobre morte do cantor: ‘ilusão dele’

MC Kevin morreu na noite do dia 16 de maio após despencar do quinto andar de hotel.

UOL - Montagem

A morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, ainda segue sendo um mistério após uma semana do ocorrido. Mergulhada nas investigações, a Polícia Civil busca esclarecer todos os detalhes e a causa que fez o cantor despencar do quinto andar do hotel na Barra da TIjuca, onde estava hospedado com a esposa, amigos e integrantes da sua produção.

Publicidade

No último domingo (23), o programa ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, exibiu uma entrevista com o amigo do artista, Jonathas Cruz, que esteve com MC Kevin no quarto um pouco antes da queda do funkeiro. Em conversa com o jornalista Roberto Cabrini, ele negou ter feito qualquer tipo de brincadeira que tenha motivado o cantor a pular da sacada do hotel.

Nos depoimentos concedidos à polícia, a acompanhante de luxo, que estava com MC Kevin e MC VK no quarto, disse que Jonathas teria entrado no quarto insinuando que a esposa do funkeiro estava chegando no local. A versão foi rebatida por Jonathas.

Publicidade

“A gente não tava brincando, foi uma vida que se foi. Não (brincou com MC Kevin), em nenhum momento. Ele estava seguro do que estava fazendo, mesmo bêbado. A mulher dele não sabia onde era o quarto”, enfatizou Jonathas Cruz. 

Publicidade

A versão de que não houve brincadeira dos amigos também foi reforçada por MC VK em depoimento à polícia.

Publicidade

“Ilusão”

O amigo afirmou acreditar que MC Kevin pulou da varanda por “uma ilusão dele”, provocada pelo uso de drogas e privação do sono, uma vez que eles estavam sem dormir desde a noite anterior, quando o funkeiro se apresentou em um evento no Rio de Janeiro. 

No momento do acidente, o funkeiro estava no quarto com Bianca Dominguez e MC VK. Segundo as oitivas dadas na 16ª delegacia, Jonathas tentou entrar no quarto para participar da relação sexual, mas acabou sendo expulso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade