in

Silvio Santos desiste das mudanças que faria no SBT a partir desta segunda-feira

A grade de programação da emissora, até segunda ordem, não sofrerá altrerações.

SBT

Após promover mudanças drásticas na grade de programação do SBT, que estavam previstas para começarem nesta segunda-feira, 24, Silvio Santos repensou a sua decisão e, de forma inesperada, voltou atrás, e  achou por bem manter tudo como estava antes, até segunda ordem.

Publicidade

Essa nova ordem foi comunicada aos respectivos profissionais da emissora no início da noite de ontem, provocando uma corrida contra o tempo nas produções das atrações envolvidas.

Na última sexta-feira, o dono da emissora decidiu que o ‘Primeiro Impacto’ e o infantil ‘Bom Dia & Cia’ tivessem os seus horários trocados.

Publicidade

O principal objetivo era colocar Dudu Camargo e Marcão do Povo enfrentando Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino da Record pela conquista da vice-liderança do horário, missão que nunca foi das mais fáceis por parte do SBT.

Publicidade

O ‘Primeiro Impacto’, que agora também tem Darlisson Dutra no comando, sairia das madrugadas e iria ao ar a partir das 11 horas, ocupando o horário até às 15h20, que é preenchido pelos desenhos do ‘Bom Dia & Cia’, com a apresentação de Silvia Abravanel.

Publicidade

Com o recebimento do e -mail, as mudanças foram concretizadas e imediatamente passaram a fazer parte da grade de programação da emissora.

Um esquema em caráter de urgência foi montado para que as determinações do patrão fossem cumpridas, mas como ele voltou atrás, o trabalho foi inteiramente desperdiçado.

Há quem aposte que isso não deverá durar muito tempo, pois Silvio Santos, ultimamente, se habituou a tomar medidas desse tipo, que já não surpreendem a mais ninguém.

Publicidade
Publicidade