in

Prova de Amor: Diana ajuda Daniel a fugir do hospital com o irmão

Gabi vai se vestir de enfermeiro para tirar Daniel do hospital nos próximos capítulos de Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Na novela Prova de Amor, Daniel Avelar (Marcelo Serrado) sofrerá um atentado dentro da prisão. Perto de ser julgado, Daniel será alvo de Zeca, preso pago por Lopo para matá-lo. O advogado vai sobreviver ao ataque a faca, mas deixará claro que precisa fugir ou não terá a mesma sorte em uma segunda vez.

Publicidade

Diana arriscará sua carreira ao dar cobertura para que o ex-namorado fuja da prisão. Tudo acontecerá após a mãe e os irmãos de Daniel chegarem ao hospital. Teresa faz um escândalo no local dizendo que deseja ver o filho.

Enquanto isso, Gabi se disfarça de enfermeiro e distribui lanches aos policiais até conseguir entrar no quarto do irmão. Lá, Daniel senta em uma cadeira de rodas e se prepara para a fuga, a fim de não levantar suspeitas.

Publicidade

Nesse momento, Júlio e Diana chegam ao hospital com o intuito de investigar o sumiço do filho de Joana. Diana nota que Gabi está empurrando a cadeira de Daniel no corredor e dá cobertura, distraindo Júlio para que não perceba o que está acontecendo.

Publicidade

Daniel e Gabriel conseguem deixar o hospital e se dirigem para uma casa abandonada, local em que imaginam que ninguém irá procura-lo, pelo menos provisoriamente. Daniel conversará com o irmão sobre o mapa de Amadeus e pedirá sua ajuda para encontrar esse dinheiro.

Publicidade

Prova de Amor é uma novela de Tiago Santiago, mesmo autor das tramas ‘A Escrava Isaura’, as três temporadas de ‘Os Mutantes’, ‘Uma Rosa com Amor’, ‘Amor e Revolução’ e a série ‘Na Mira do Crime’.

Prova de Amor é exibida pela RecordTV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades