in

Amores Verdadeiros: Nikki diz a Aguiar que Liliana e Gusmão passaram a noite juntos e ele fica furioso

Nikki ouve uma conversa, entende tudo errado e, com ciúmes, encrenca a rival, em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Nikki ouvirá uma conversa de Liliana (Sherlyn) dizendo que Gusmão (Sebastian Rulli) passou no apartamento a noite e eles ficaram conversando. Nicole liga os pontos e conclui que o sumiço de Gusmão a noite toda é porque aproveitou que Aguiar e Cristina estavam fora e passou a noite com a empregada.

Publicidade

Nikki, com ciúmes, ataca a rival na frente de Aguiar, dizendo que é para ela contar melhor a história para o pai, pois passou a noite toda com Gusmão. Aguiar surtará de raiva e começará a brigar com a filha.

Liliana terá um pouco de dificuldade para conter o pai e contar o que de fato aconteceu. Após um pouco de esforço, ela consegue dizer que Gusmão conversou um pouco com ela, mas logo Beatriz e Guille chegaram e ele foi embora.

Publicidade

Aguiar então se sentirá aliviado, pois nem quer imaginar que sua filha e o colega de trabalho estão se relacionando. Como Aguiar é muito ogro e machista, não aceita que a filha maior de idade tenha seu primeiro namorado e age como um defensor ao imaginar a possibilidade.

Publicidade

Amores Verdadeiros será exibida nesta semana logo após os primeiros capítulos de Coração Indomável, substituta da novela Triunfo do Amor. A novela protagonizada por William Levy e Maite Perroni continua sendo exibida pelo SBT, porém em capítulos compactos das 17h30 às 18h.

Publicidade

Vale ressaltar que nem todos os estados apresentam as novelas mexicanas do SBT no mesmo horário, pois a exibição depende da programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades