in

Amores Verdadeiros: Roy maltrata Nikki falando sobre cuidar do peso e diz que mulheres flácidas são repulsivas

Roy faz comentários que agem como um gatilho na mente de Nikki, que luta contra a bulimia, em Amores Verdadeiros.

Televisa

Nikki está se esforçando para se curar da bulimia na novela Amores Verdadeiros. Ela tomou coragem e contou aos pais sobre o problema e está se tratando, mas o namorado Roy (Eleazar Gomez) vai disparar um perigoso gatilho na mente da jovem.

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nikki vai se pesar e levará um susto com o resultado. A moça vai chorar e ficar furiosa, jogando a balança longe. Roy não vai entender o que está acontecendo e Nikki mentirá que a balança escapou de suas mãos e caiu por acidente, pois não quer que ele saiba de sua doença.

O tenista então faz os piores comentários que uma jovem com bulimia poderia ouvir. Ele diz que ela precisa de uma balança nova e que é muito importante cuidar do peso para não ficar parecendo uma baleia. Também comentará que não existe nada mais repulsivo do que mulheres flácidas. Além disso, ele fará comentários que a deixará desconfortáveis em outros momentos dos capítulos desta semana.

Publicidade

Nikki vai ouvir tudo isso impactada, pois já imagina que ele vai abandoná-la quando sobre que ela tem bulimia e que desenvolveu a doença após comentários maldosos das amigas de sua mãe em um desfile, ocasião em que começou a se achar gorda.

Publicidade

As cenas serão exibidas nesta semana. A novela Amores Verdadeiros foi produzida há quase oito anos e aborda temas bem atuais. Além da luta de Nikki para se curar da bulimia, tem o núcleo de Beatriz, que e vítima de violência doméstica e quando se separa continua sendo ameaçada e até abusada pelo ex. Além disso, seu filho Guille passa a sofrer alienação parental por parte de Leonardo, que tenta fazer o menino odiar a mãe.

Publicidade

Amores Veredeiros e exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, logo após os primeiros capítulos de Coração Indomável, a substitua de Triunfo do Amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades