in

Prova de Amor: Daniel fica preso três anos aguardando julgamento por crime que não cometeu

Por culpa de Vitor Lopo Junior, Daniel fica na prisão 3 anos aguardando julgamento, em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Na novela Prova de Amor, ocorrerá algumas passagens no tempo nos capítulos da semana. A primeira passagem será de alguns dias, quando finalmente chega o dia do casamento de Daniel (Marcelo Serrado) e Clarice (Lavínia Vlasak). Por conta de uma armação de Vitor Lopo Junior (Leonardo Vieira), Daniel é preso antes de dizer “sim” para sua amada.

Publicidade

Passará então mais três meses, mostrando Clarice indo visitar Daniel na prisão com a barriga grande, pois está prestes a dar à luz. Por conta disso, ela entra em trabalho de parto nesse dia e precisa embarcar no táxi de Padilha para ir à maternidade às pressas.

Após o nascimento de Nininha, Daniel será acusado, mais uma vez injustamente, por outro crime, dessa vez, cometido na prisão. Até que chegue à data de seu julgamento, haverá uma passagem no tempo de três anos, mostrando o quanto a justiça brasileira é morosa, algo que foi bastante comentado na época em que foi exibida pela primeira vez.

Publicidade

Daniel sabe que é inocente e que tem um dos melhores advogados criminalistas do país, mas também sabe que se foi Lopo quem armou para o colocar na prisão, também corre o risco de ser condenado, pois ele é influente, poderoso e muito cruel.

Publicidade

Por conta disso e munido do mapa dado por Amadeus antes de morrer, o advogado pensa na possibilidade de fugir para não apodrecer na prisão injustamente.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida pela RecordTV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. A trama conta com atores e atrizes bem conhecidos do público, como Marcelo Serrado, Heitor Martinez, Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Lavínia Vlasak, entre outros talentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades