in

Amores Verdadeiros: Salviano bate em Kendra, Cristina vê tudo e ele leva a pior

Salviano fará com que o álibi de Kendra seja visto como verdadeiro por a agredir na frente de Cristina, em Amores Verdadeiros.

Televisa

Na novela Amores Verdadeiros, Salviano pode fingir que é uma nova pessoa ao se envolver com Beatriz, mas a verdade é que ele ainda é um homem agressivo capaz de cometer loucuras para se livrar de quem o incomoda.

Publicidade

Assim que Cristina e Kendra retornarem de viagem, ele invadirá o apartamento da ex, reclamando dela ter inventado mentiras a seu respeito. O homem a agarrará pelos cabelos e a arrastará, quando estiver prestes a espancar a modelo, Cristina vai aparecer e impedir.

Como a assessoria de Kendra viu tudo, ficará do lado da patroa, acusando o segurança de persegui-la e brigando com ele. Kendra aproveitará para usar a situação a seu favor e vai se ajoelhar no chão, implorando que o ex a deixe em paz e pare de ser ciumento.

Publicidade

Cristina continuará defendendo Kendra e expulsará Salviano do apartamento. Kendra então começará a chorar dizendo a assessora o quanto Salviano lhe maltrata. Como Cristina é uma fofoqueira, será apenas questão de tempo até várias pessoas ficarem sabendo do ocorrido.

Publicidade

Salviano e Kendra foram os autores intelectuais do sequestro de Nikki e de dois atentados contra Victoria Balvanera, que tinham como objetivo sequestrá-la para conseguir dinheiro fácil.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília. Devido à programação local das afiliadas do SBT, a novela pode começar antes ou depois desse horário em alguns estados.

Amores Verdadeiros foi produzida há quase oito anos e conta com um elenco bem conhecido, como Sebastian Rulli, Erika Buenfil, Sherlyn, Susana Gonzalez, entre outros famosos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades