in

Prova de Amor: Daniel é esfaqueado na prisão a mando de Lopo e acaba hospitalizado

Lopo pagará presidiário para matar Daniel Avelar antes de seu julgamento, em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

A novela Prova de Amor mostrará novas maldades do obcecado Vitor Lopo Junior (Leonardo Vieira). Ciente que o julgamento do rival se aproxima e que, apesar de ter feito tudo para incriminar Daniel (Marcelo Serrado), existe o risco de ele ser inocentado, Lopo decide que o melhor é matar seu algoz antes mesmo de começar o julgamento.

Publicidade

Para isso, Vitor Lopo, através de seus cúmplices do crime, ordena que um preso mate Daniel na prisão, a fim de que tudo pareça mera briga do cotidiano prisional e ninguém desconfie de sua participação na execução.

Na prisão, o preso Zeca esfaqueia Daniel após lutar com ele. O advogado é levado às pressas para o hospital. Sua família se desespera. Fora de perigo, Daniel sabe que se voltar para a prisão, será morto. Ele sabe que a mesma pessoa que o colocou na prisão, quer tirar sua vida. Por conta disso, Avelar começa a cogitar a hipótese de fugir para não ser alvo de outra injustiça.

Publicidade

Prova de Amor é a substituta da novela medieval Belaventura, que continua no ar com seus últimos capítulos, sendo exibidos a partir das 16h, logo após Prova de Amor. A trama já foi exibida na tela da RecordTV outras duas vezes e em ambas fez bastante sucesso.

Publicidade

Com enredo atual e elenco conhecido do público da teledramaturgia brasileira, Prova de Amor chegou a incomodar o Jornal Nacional em sua primeira exibição. Marcelo Serrado fez uma excelente atuação na trama em sua passagem pela RecordTV, emissora em que também interpretou um vilão, o delegado Nogueira de Vidas Opostas, e Bruno Vilar de Poder Paralelo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades