in

Amores Verdadeiros – Aguiar rejeita Liliana ao saber que ela não é sua filha: ‘você não tem meu sangue’

Aguiar reagirá da pior maneira ao saber que Liliana não é sua filha na novela, Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Na última fase da novela Amores Verdadeiros, a verdade sobre os pais de Liliana virá a tona. Nelson, disposto a se vingar do ex-sogro, invadirá seu casamento com Candelária e contará para todos que Liliana é sim sua neta, mas não é filha de Cristina, mas sim de Adriana, pois ele desapareceu com a menina quando era recém nascida.

Publicidade

Primeiramente Nelson contará que Aguiar não é o pai de Liliana e confrontará Aníbal a contar a verdade. Vicente dirá a Liliana que é o seu pai, mas Aguiar puxará a filha dizendo que não é verdade. Liliana também não conseguirá assimilar a verdade.

Todas as revelações serão confirmadas pelos pais biológicos de Liliana, que estarão na igreja. A florista, como era de se esperar, ficará confusa e desesperada. Aguiar também ficará chocado ao saber através de uma carta escrita pela sogra que a filha dele com Cristina nasceu morta, então ela colocou a bebê de Adriana para que a filha criasse e não sofresse com a perda.

Publicidade

Aguiar ficará furioso, dizendo que Candelária lhe tirou o direito de enterrar sua filha. Liliana terminará de ler a carta da avó e chamará Aguiar de papai, mas ele a rejeitará, dizendo: “você não é minha filha. Você não tem meu sangue”, tomando bastante distância da moça.

Publicidade

Liliana vai chorar, tentando fazer o pai entender que ela é sua filha, mas ele a rejeita, saindo da igreja e gritando: “Liliana não é minha filha”. Ele sai e deixa Liliana destroçada. Nikki, apesar de não gostar de Liliana, também fica afetada pelo que acabou de se revelar. Victoria toma as dores de Aguiar e chora pela dor dele.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h40, horário de Brasília. Esse horário, entretanto, não é padrão e pode variar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades