in

Amores Verdadeiros: Adriana tenta seduzir Gusmão e acaba se dando mal

Adriana decide usar Gusmão para obter informações sobre Aníbal, em Amores Verdadeiros.

Televisa

Na novela Amores Verdadeiros, Gusmão (Sebastian Rulli) vai pedir a noite de folga para Salviano e acabará encontrando Adriana no hospital. O segurança se recordará do dia em que a encontrou na fazenda e pediu que não dissesse nada para Nikki que ela estava lá.

Publicidade

Adriana o cumprimentará, mas mentirá seu nome, dizendo ser uma amiga de Adriana. Ela chama Gusmão para sair um pouco e eles começam a conversar em um bar. O objetivo de Adriana é embriagar Gusmão, o seduzir e tirar dele tudo o que sabe sobre Aníbal e o paradeiro de sua filha Lucia.

Os dois conversam por um longo período e Adriana não consegue parar de falar da família Balvanera. Gusmão pergunta o que ela acha de Nikki e Roy e após a mulher falar tudo o que sabe, ele diz que ela é muito bem informada sobre os Balvanera.

Publicidade

Quando Adriana está completamente embriagada, Gusmão se oferece para levá-la embora. Ao chegar no hotel em que ela está hospedada, a mulher pensa que vai conseguir seduzir Gusmão para atingir seu objetivo, mas ele abre o jogo e diz que sabe muito bem que ela é Adriana, pois viu várias fotos dela espalhadas pela mansão.

Publicidade

Também dirá que só fingiu que acreditou em sua mentira para ver o que ela almejava se passando por outra pessoa. Confrontada, Adriana desabafa sobre sua motivação e Gusmão afirma que não sabe nada sobre Aníbal, pois é segurança da neta dele e não dele.

Publicidade

Após um tempo de conversa, Adriana implora que ele não a deixe sozinha naquela noite. Ela acaba dormindo e pela manhã, acorda com Gusmão lhe dando café da manhã. A moça se recorda de tudo o que aconteceu na noite anterior e fica envergonhada, pedindo desculpas pelo seu comportamento e embriaguez.

Se por um lado Adriana não vai conseguir o que deseja, por outro Gusmão ficará feliz ao chegar na mansão e descobrir, através de Poliana, que Nikki se incomodou bastante com o sumiço do segurança.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília, entretanto, é importante ressaltar que esse não é um horário padrão, pois a apresentação da trama depende da programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades