in

Prova de Amor: Daniel ajuda Amadeus e ele lhe dá o mapa de toda sua fortuna antes de morrer

Daniel defende Amadeus, mas ele não resiste aos ferimentos, entretanto, deixa toda sua fortuna para o colega, em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Na novela Prova de Amor, Daniel Avelar (Marcelo Serrado) conseguirá um importante aliado para lutar pela sua inocência do lado de fora da prisão, possuindo recursos para se proteger. Na prisão, três presos vão espancar Amadeus, outro preso, e Daniel vai ajudar o homem.

Publicidade

Por gratidão pelo que Daniel fez, sabendo que ele é um bom homem, e com receio de que não consiga sobreviver aos ferimentos, Amadeus entrega ao advogado um mapa que o levará até o local em que está escondida toda a sua fortuna.

Após Daniel pegar o mapa, Amadeus virá a óbito. Se por um lado Lopo Junior (Leonardo Vieira) ficará sabendo que Amadeus morreu e mandará seus cúmplices acusarem Daniel de tê-lo matado, por outro Avelar guardará o mapa a sete chaves para usá-lo assim que deixar a prisão.

Publicidade

Graças as armações de Lopo e seu forte poder de influência, o caso do falso assassinato de Amadeus cometido por Daniel ganha destaque nos jornais. A situação agrava ainda mais a situação do advogado, que sonha em voltar a liberdade. Por conta da maldade infinita de seu algoz, Daniel decidirá pedir ajuda a Diana para fugir.

Publicidade

Do lado de fora, Lopo continuará cometendo atrocidades e quando perceber que Daniel pode se aproximar de Clarice, ele cometerá mais crimes para desestabilizar o casal.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida pela RecordTV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. Logo após a novela protagonizada por Marcelo Serrado e Lavínia Vlasak, tem os últimos capítulos da trama medieval, Belaventura.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades