in

Coração Indomável: Eusébio tenta abusar de Maricruz, Otávio a salva e lhe doa comida

Ao saber que Maricruz está passando fome com o avô e a irmã, Otávio doa comida para ela em, Coração Indomável.

Televisa

No primeiro capítulo da novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) está passando necessidades na cabana em que vive com seu avô Ramiro e sua irmã Soledade. Eles não têm o que comer e Maricruz decide ir na fazenda Narvaez furtar algumas batatas para matarem a fome.

Publicidade

Enquanto ela está pegando as batatas, Eusébio aparece e briga com ela. O capataz acaba a agarrando querendo abusar da moça em troca de algum alimento. Otávio (Daniel Arenas) aparece em seu cavalo neste momento e repreende Eusébio.

O rapaz pergunta o que está acontecendo e ao saber que Maricruz está passando fome, diz que ela pode pegar as batatas e dá ordens para que todos os dias alguém junte algum alimento na fazenda para dar a ela para comer.

Publicidade

Otávio chama Maricruz de linda e a moça fica encantada, pois ninguém nunca a chamou assim antes. Ela volta para a cabana super feliz com as batatas, a atitude heroica de Otávio e a forma única como a tratou.

Publicidade

O problema é que ao retornar na fazenda no dia seguinte para pegar a comida prometida, se depara com Eusébio novamente, que a expulsa do local.

Publicidade

A novela Coração Indomável foi produzida em 2013, sendo exibida pela primeira vez no Brasil em 2015 e reprisada em 2018 pelo SBT. No ano de 2020 foi exibida com outra dublagem pela TV paga. A trama é a substituta da novela Triunfo do Amor, que terá os últimos capítulos exibidos das 17h30 às 18h, horário oficial de Brasília.

Coração Indomável é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas e conta com nomes conhecidos, como César Évora e Rocio Banquells.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades