in

Prova de Amor: após visitar Daniel na prisão, Clarice entra em trabalho de parto

Clarice começará a sentir as dores do parto após visitar Daniel na prisão, em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Clarice visitará Daniel na prisão. O advogado já estará preso injustamente há três meses, após ser vítima de uma armadilha de Lopo Junior. Ao conversar com o noivo, Clarice dirá que desconfia que foi Lopo quem armou para ele responder por um crime que não cometeu. Daniel revelará que também acredita que o playboy está por trás do assassinato que o levou preso.

Publicidade

Após conversar com Daniel, Clarice, que a essa altura está com nove meses de gestação, começará a sentir as dores do parto. Ciente que Nininha está a caminho, ela embarca no táxi de Padilha rumo ao hospital.

Clarice passa por uma cesariana e Mariana, apelidada carinhosamente pela família de Nininha, nasce saudável. Lopo fica sabendo do nascimento da filha do rival e começa a pensar em mais um plano cruel.

Publicidade

Tanto a família de Daniel, quanto de Clarice ficam muito felizes com Nininha e conseguem se consolar na criança pela dor da ausência de Daniel, que em virtude da morosidade judicial, fica preso por um longo período aguardando seu julgamento.

Publicidade

A novela Prova de Amor mostra a obsessão do vilão Vitor Lopo Junior por Clarice, uma ex-namorada do passado. Embora Clarice tenha seguido em frente e se apaixonado por Daniel, Lopo não conseguiu se desapegar da moça e almeja que ela seja dele.

Publicidade

Clarice o rejeita e isso atiça ainda mais a maldade do playboy, que comete uma série de crimes no decorrer da novela. Até que Daniel e Clarice tenham paz nos capítulos finais, Lopo os atormentará por um longo período, com requintes de crueldade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades