in

Prova de Amor: por culpa de Lopo, Daniel é preso no momento de seu casamento com Clarice

Daniel não consegue deferimento de um habeas corpus e é preso no momento de seu casamento, em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, o advogado Daniel Avelar (Marcelo Serrado) sofrerá as consequências da obsessão de Lopo Junior (Leonardo Vieira) por Clarice (Lavínia Vlasak). Enquanto Avelar estiver na praia com os irmãos, Lopo, junto com Pestana e Gerião, furtarão o carro do advogado.

Publicidade

Lopo matará o doutor Saturgildo, um advogado, e colocará a arma e a pasta que o homem segurava no porta-malas do carro de Daniel. Depois estacionará o veículo no mesmo local em que o encontrou para que Daniel não desconfie de nada.

Mais tarde, os criminosos avisarão a polícia que houve um latrocínio em determinado endereço e informarão a placa do carro. Diana e Júlio irão à casa de Daniel para apurar a denúncia e, ao abrirem o porta-malas, encontrarão a arma e a pasta da vítima.

Publicidade

Daniel será preso provisoriamente e sua mãe entrará em desespero, pois faltam poucas horas para acontecer o casamento de seu filho com Clarice. Na delegacia, Daniel fica aflito e aguarda um habeas corpus, mas para a indignação dele e de seu advogado, o pedido é negado.

Publicidade

Desesperado, Daniel foge da delegacia e corre para se casar com Clarice. Diana e Júlio chegam ao local da cerimônia quase que ao mesmo tempo que Daniel, e ele sai algemado, gerando choro em Clarice e confusão em todos os convidados, que não entendem o que está acontecendo, já que Avelar é conhecido por ser um advogado integro e justo.

Publicidade

A novela Prova de Amor foi um grande sucesso na primeira e segunda vez que foi apresentada pela RecordTV. Sua reestreia na última semana demonstra, através dos números da audiência, que a trama continua sendo bem aceita pelo público. Prova de Amor conta com grande elenco, a começar pelos protagonistas e antagonistas, sendo eles, respectivamente, Marcelo Serrado, Lavínia Vlasak, Leonardo Vieira e Vanessa Gerbelli.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades