in

Globo mostra últimos momentos de vida de MC Kevin e laudo definitivo: ‘Caiu em pé, olhando a fachada do hotel’

TV Globo mostrou imagens inéditas, divulgadas pela polícia, de momentos antes do acidente que matou MC Kevin.

TV Globo / Reprodução

A TV Globo exibiu uma reportagem inédita neste domingo (23/05), sobre as conclusões do laudo da perícia que investigou a morte de MC Kevin. O funkeiro morreu há uma semana, após desabar do alto da sacada do 5º andar de um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Kevin morreu minutos depois, após ter duas paradas cardiorrespiratórias no hospital da cidade.

Publicidade

Na reportagem, foi exibido um esquema de imagens registradas pela polícia no quarto e na área externa do hotel onde MC Kevin morreu. Os investigadores já escutaram todos os presentes na ocasião, incluindo a esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, e a acompanhante que estava no quarto junto ao funkeiro e seus amigos.

Polícia divulga imagens da investigação sobre a morte de MC Kevin e conclusão da perícia

O laudo da morte de MC Kevin expõe detalhes que antes eram contados apenas em depoimentos dos amigos e familiares do funkeiro. A investigação apurou minunciosamente tudo que aconteceu nos segundos que antecederam a morte do cantor e traçaram a rota precisa do corpo durante a queda. 

Publicidade

Os últimos esforços de MC Kevin para não se machucar ainda mais, impressionam. No local onde Kevin estava com a garota de programa é possível ver que as camas estavam fora do lugar, haviam roupas espalhadas e também a presença de preservativo, bebidas e toalhas usadas. 

Publicidade

A polícia também descobriu que as pessoas que estavam no apartamento foram embora rapidamente. Bianca, a modelo que estava com Kevin, chegou a esquecer um par de sapato.

Publicidade

Um dos detalhes mais impressionantes é o momento da queda de MC Kevin. O cantor não caiu em linha reta. Ele despencou em pé, olhando a fachado do prédio, de 15 metros de altura, batendo na marquise do bar da piscina, escorregou e resvalou no guarda-corpo da piscina. Depois, caiu no local onde foi encontrado muito machucado.

No teto do bar da piscina, Kevin teria tentado se segurar, deixando uma marca de sangue da mão esquerda. Outra marca foi deixada na clarbóia, numa última chance de não prejudicar mais ainda seu corpo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.