in

Resumo Terra Nostra (Viva) 24/07: Gumercindo visita Francesco e Naná se apavora

Canal Viva

No canal Viva, na novela Terra Nostra, no capítulo de quarta-feira, 24 de julho, Naná se apavora com visita de Gumercindo à Francesco.

Publicidade

Ainda no folhetim, Rosana relata para sua mãe que está cansada de ficar em casa sem ter nada para fazer, porém, Mariana, que escuta a conversa, diz que visitará o filho e convida Rosana para ir, que aceita o convite.

Giuliana desabafa a felicidade que está sentindo, após Matteo arrumar um novo emprego. Naná comenta com seu irmão que ficou frente a frente com Gumercindo, que lhe chamou. Na fazenda de Gumercindo, Bartolo conversa com os colonos, que não só estão duvidando de sua palavra, como também querem ir embora do lugar.

Publicidade

Francesco não se cabe em si de tanta felicidade, pois sua casa bancária voltou a ter um bom rendimento, além de sua esposa estar depositando todo o dinheiro que vem ganhando com a fábrica.

Publicidade

Paola questiona Francesco

Paola questiona o marido sobre Marco Antônio, porém, ele diz que o filho está muito triste por conta da partida dele. Paola, no entanto, diz que o motivo da viagem do rapaz foi para tirar Giuliana de seus pensamentos.

Publicidade

Giuliana, contente com o novo trabalho do marido, diz que se eles conseguirem comprar uma casa, mas só se conseguirem, poderão ter outro herdeiro. Matteo, animado com a declaração de sua esposa, diz que é o que ele mais quer na vida.

Naná se apavora com presença de Gumercindo

O italiano diz que quando isso acontecer, ela não poderá mais trabalhar na fábrica. Giuliana concorda com o pedido de seu marido. Após voltar de Santos, Gumercindo comunica que conseguiu vender todas as sacas de café dos colonos, além das suas também.

Gumercindo recebe o convite de Francesco para jantar na casa dele, mas Naná fica tão nervosa, que se recusa a servir o jantar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.