in

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, decide contar a verdade após notícia de que estaria vivendo novo amor

Através do Instagram, médico falou a respeito de fake news que circulou na mídia.

UOL

Menos de um mês após a morte de Paulo Gustavo, a coluna Em Off, de Erlan Bastos, publicou uma matéria dizendo que Thales Bretas estaria conhecendo um novo amor. Segundo o colunista do portal, o médico já estaria tentado tocar a vida e superar os últimos acontecimentos. Após os rumores, o dermatologista se pronunciou através do Instagram.

Publicidade

Matéria do ‘Em Off’ disse ter apurado que Thales Bretas estaria com receios a respeito da reação do público e de amigos de Paulo Gustavo, caso ele resolvesse assumir um novo relacionamento. Segundo o jornalista, o dermatologista teria dito a uma amiga que ninguém entenderia se ele vivesse um novo amor no momento.

A tal pessoa em questão seria um médico que vem apoiando Thales durante o luto e teria se aproximado ainda mais do viúvo de Paulo Gustavo. Embora fosse conhecido do casal, porém, a amizade seria maior com o dermatologista. A identidade do médico não foi revelada.

Publicidade

O colunista ainda trouxe informações de como estava sendo o casamento de Paulo Gustavo e Thales Bretas nos últimos quatro meses. De acordo com o jornalista, o casal estaria brigando muito, mas acabava se entendendo após as desavenças.

Publicidade

Diante da notícia publicada, Thales Bretas se revoltou e contou a verdade, afirmando se tratar de uma fake news. “Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida”, disse o médico, informando que tomaria medidas legais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade