in

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, fica indignado após fofocas insinuarem nova paixão com amigo do casal

As informações foram publicadas pela coluna Erlan Bastos, Em Off, sem qualquer tipo de confirmação oficial.

Contigo/Divulgação | AgNews/Divulgação

Informações publicadas pela coluna Erlan Bastos Em Off insinuam que o médico dermatologista Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, estaria conhecendo melhor um outro rapaz. Trata-se de um possível amigo, que seria próximo do casal e que teria dado apoio para a família nos dias de tensão em decorrência da internação do artista.

Publicidade

Conforme alegado pela referida fonte, o suposto amigo teria uma relação de proximidade maior com Thales Bretas. Esse vínculo, continua a reportagem citada, possivelmente se tornou ainda maior em decorrência dos dias dolorosos enfrentados pela família.

A coluna Erlan Bastos Em Off prossegue dizendo que Thales Bretas estaria receoso de uma repercussão negativa caso assumisse um novo relacionamento, sobretudo por conta do diminuto intervalo de tempo desde a morte de Paulo Gustavo. “Ninguém entenderia”, teria dito o médico dermatologista para uma suposta amiga, de acordo com o que escreve a publicação mencionada.

Publicidade

Thales Bretas fica inconformado com boatos de novo romance após morte de Paulo Gustavo

Após a repercussão da informação, Thales Bretas veio a público neste domingo para desmentir os rumores. Por meio do Instagram, demonstrou tristeza e irritação com a maldade e oportunismo de certas pessoas que se aproveitam de um momento tão doloroso, como o que vivencia nesse momento, para o disparo de fake news em busca de alguns cliques.

Publicidade

Dada a barbaridade das insinuações, explicou para os seus milhões de fãs e admiradores que está a tomar todas as providências que sejam cabíveis no âmbito da Justiça, a fim de que comentários desta natureza não passem impunes, servindo de exemplo para outros jornalistas maldosos.

Publicidade

“Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada, nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito coma partida do amor da minha vida!”, disparou o artista, em tom de profunda indignação.

Thales Bretas desabafa sobre morte de Paulo Gustavo

Na noite deste sábado (22), Thales Bretas publicou uma linda declaração para Paulo Gustavo. O médico não escondeu a saudade que carrega consigo desde a partida de seu grande amor, e foi consolado pelos milhões de fãs e admiradores da família.

https://www.instagram.com/p/CPMu_t1pthR/

“Saudades do amor da minha vida! Cada foto ou vídeo que abro, sinto um misto de tristeza, angústia e gratidão por cada minuto que vivemos juntos! Nossos 7 anos foram muito lindos, intensos, cheios de amor e de planos!!! Como eu queria pelo menos mais uns 50 anos juntos… bodas de ouro!”, desabafou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com