in

Triunfo do Amor: Helena comemora ao descobrir que Max e Maria estão morrendo

Helena ouvirá a discussão de Bernarda, João Paulo e sua ex-sogra e descobrirá que Max e Maria estão morrendo, em Triunfo do Amor.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Triunfo do Amor, Helena da Alba (Dominika Paleta) ficará eufórica ao descobrir que Maria Desamparada (Maite Perroni) e Max (William Levy) seguem internados em estado grave com a mesma doença mortal que levou Alonso a morte.

Publicidade

A descoberta será por acaso. Victoria invadirá a casa de Bernarda, exigindo levar Paulinho com ela, mas a religiosa afirmará que tem tanto direito quanto ela de ficar com o neto, pois os pais estão internados em caso grave e a própria empresária passa o dia no hospital, logo, não tem outra pessoa para cuidar da criança.

João Paulo defenderá a mãe e convencerá Victoria a deixar que Paulinho permaneça com sua mãe enquanto Maria e Max lutam para sobreviver no hospital. Helena ouvirá que os dois estão doentes e os comparará com Romeu e Julieta, desejando que eles morram juntos.

Publicidade

Antes da descoberta, Helena terá tentado matar Paulinho para causar sofrimento ao ex e a rival, além de se livrar de todo o barulho do choro incessante da criança.

Publicidade

Helena vai conversar com a mãe, feliz da vida por saber que Max e Maria podem morrer. A modelo vai comemorar o estado de saúde grave de Max e Maria. A raiva ao imaginar que Maria estava grávida, conforme os amigos fofoqueiros da modelo andaram espalhando ao vê-la passar mal, vai desaparecer com a boa notícia que obterá.

Publicidade

Triunfo do Amor chega ao fim nos próximos dias. A trama passa a ser exibida em capítulos compactos de meia hora, em função da estreia de Coração Indomável às 17h, horário de Brasília. O horário pode variar em alguns estados devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades