in

Ana Maria Braga escancara segredo que ficou escondido por décadas e arrasa o público: ‘Só belisco’

A apresentadora participou da edição deste sábado do Altas Horas, revelando segredos dos bastidores do Mais Você.

TV Globo/Reprodução

A apresentadora Ana Maria Braga participou da edição deste sábado (22) do programa Altas Horas (TV Globo), comandado pelo apresentador Serginho Groisman. No bate-papo, falou sobre alguns bastidores do Mais Você, em especial no que tange às tradicionais receitas culinárias, tradicionalíssimas na televisão brasileira.

Publicidade

Engana-se quem acredita que Ana Maria Braga se esbalda nos belos pratos que prepara diariamente juntamente com os seus telespectadores. Pelo contrário, a famosa confessa que não se sente à vontade em comer no ambiente de trabalho, razão pela qual dá algumas leves beliscadinhas.

“Todo mundo acha que como horrores daqueles pratões bonitos. Nada, é um belisco e ‘vambora’. Não sei comer trabalhando, é uma coisa que não funciona”, explicou Ana Maria Braga no palco do Altas Horas. Antes mesmo de iniciar a transmissão, prepara um café da manhã bem reforçado. “Preciso tomar meu cafezinho e, antes de sair de casa, como meio mamão e venho embora trabalhar. Chego aqui, como um ovo mexido e fui. E só vou comer no final da tarde. Esse que é o segredo”, completou.

Publicidade

Embora não coma os pratos que prepara, Ana Maria Braga confirmou que é amante das panelas. A culinária é um dos seus passatempos prediletos, crendo que este amor pela cozinha seja um dos motivos pelos quais os seus quadros culinários fazem tanto sucesso na televisão.

Publicidade

Um dos momentos mais emocionantes do programa ocorreu quando a apresentadora falou sobre o colega Tom Veiga (1973-2020), falecido no fim do ano passado. Ana Maria Braga esclareceu que o lugar de Louro José permanece intacto, e sempre fará parte do cenário da atração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com