in

Audiência de A Dona do Pedaço bate recorde no Rio de Janeiro: Vivi e Chiclete se destacam

GShow/Montagem-Russel

A novela de Walcyr Carrasco conquistou o público, não só pelas atrapalhadas de Maria da Paz, como também pelas história de outros personagens em A Dona do Pedaço, principalmente o romance entre Vivi Guedes e Chiclete, o matador de aluguel que se apaixona pela vítima.

Publicidade

De acordo com os dados consolidados que foram divulgados pela Kantar Ibope, o capítulo desta última segunda-feira, dia 22, registrou 39 pontos de média e 54% de participação no Rio de Janeiro, ou seja, quase 2 milhões de televisões estavam ligados na novela das 21 horas.

A estimativa é que 4,7 milhões de pessoas assistiram A Dona do Pedaço ontem e acompanharam as histórias de Maria da Paz, Régis, Josiane, Vivi, Chicletes e demais personagens, sendo que no Rio de Janeiro cada ponto representa mais de 46 mil televisões, sendo no total mais de 119 mil telespectadores só na cidade carioca.

Publicidade

A Dona do Pedaço é sucesso também em São Paulo

A novela de Walcyr Carrasco tem feito bonito também em São Paulo, onde conseguiu uma média de 36,5 e ficou bem perto de bater o recorde. O melhor desempenho da novela até hoje na capital paulista é de 37 pontos, que foi alcançado no dia 3 do mês passado.

Publicidade

E a audiência de A Dona do Pedaço promete subir nos próximos capítulos, agora que Chiclete descobriu que ele deve matar é Vivi e não Kim. O problema é que ele está namorado a mulher que é a vítima, por isso não saberá como lidar co a situação.

Publicidade

Chiclete precisa matar Vivi

Cosme pressionará o matador cada vez mais para que ele cumpra o que foi prometido. Chiclete irá armar algumas emboscadas para assassinar a influenciadora digital, mas sempre aparecerá alguém para atrapalhar, ou então ele não terá coragem.

Adão ligará para o filho e o colocará contra a parede, cobrando que o serviço seja feito logo e Chiclete decide terminar com tudo de uma vez por todas, o justiceiro sai para matar Vivi, mas disposto a tirar sua própria vida logo em seguida.

Só que ele irá se deparar com Cosme, apontando uma arma para a blogueira, e matará o sujeito, salvando a amada da morte; só que precisará fugir para não ser preso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br