in

Pai de MC Kevin cita desconfiança sobre morte do filho, fala em emboscada e dispara: ​’O negócio tá estranho’

Cantor morreu no último domingo (16), após despencar de uma altura de quase 20 metros.

Fala Universidades

A morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, segue sob investigação da Polícia Civil. Desde o último domingo (16), os investigadores estão mergulhados no inquérito para apurar quais foram as causas da queda do artista do quinto andar do hotel onde ele estava hospedado na Barra da Tijuca.

Publicidade

Abalado pela perda irreparável, o pai do cantor, Agnaldo, concedeu entrevista ao apresentador Luiz Bacci, da Record TV, e reafirmou ter desconfianças sobre a morte do filho, classificando o caso como uma “emboscada”. 

“Eu não sei o que aconteceu. Pra mim foi uma emboscada o que aconteceu. O negócio está estranho. Mandei coisas para você no WhatsApp. É muita coisa, a investigação vai ser longa… sou suspeito de falar, mas está na mão de Deus, da polícia. Eles têm que achar alguma coisa, uma câmera”, disse o pai do funkeiro em conversa com o jornalista Bacci, revelada pelo apresentador nas redes sociais. 

Publicidade

Investigações 

Ao longo de uma semana, o delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca) colheu diversos depoimentos de testemunhas e recebeu o laudo de necropsia do corpo do cantor, para tentar elucidar o inquérito.  

Publicidade

Depuseram na delegacia, a mulher de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, além de amigos do artista que estavam com ele nos momentos que antecederam a queda, e a modelo fitness e acompanhante de luxo, Bianca Dominguez. Em desabafo feito nas redes sociais, o amigo do funkeiro, o também cantor MC VK, disse estar sendo vítima de ameaças pelo ocorrido.

Publicidade

O laudo no corpo de MC Kevin apontou que o cantor morreu por traumatismo craniano. O artista, que despencou de uma altura de 18 metros, sofreu 13 lesões pelo corpo diante da queda brusca, fraturando vértebras e impactando diversos órgãos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade