in

Bacci vai a hotel onde MC Kevin caiu e faz observação importante sobre morte: ‘impossível’

Apresentador do Cidade Alerta, da Record TV, parou em frente ao hotel localizado na Barra da Tijuca e analisou queda de Kevin.

Instagram Luiz Bacci / Instagram MC Kevin

O apresentador e jornalista Luiz Bacci tem feito uma ampla cobertura da morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno. O MC Kevin morreu aos 23 anos, no domingo (16) passado, após cair do quinto andar do hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

Neste sábado (22), Bacci estava no Rio de Janeiro e passou em frente ao hotel de onde Kevin caiu de uma altura de cerca de 15 metros. Bacci contou que sua casa na cidade fica próxima do hotel. Em frente ao local, o jornalista comentou sobre uma das teses envolvendo a morte do funkeiro.

De acordo com testemunhas, Kevin teria tentado passar do quinto para o quarto andar no momento em que caiu. O cantor estava no quarto com a garota de programa Bianca Dominguez e com o amigo Victor Elias Fontenelle. 

Publicidade

“Olhando o hotel e imaginar que a pessoa conseguiria descer de um andar para o outro, por maior que ela fosse, por mais força física que tivesse, é praticamente impossível”, disse Bacci. O jornalista também comentou que tentar passar de uma sacada para a outra no mesmo andar seria uma “maluquice” que pudesse dar certo.

Publicidade

Segundo o jornalista, as pessoas que passam em frente ao hotel ficam olhando e tentando entender o que pode ter acontecido. De acordo com laudo do Instituto Médico Legal (IML), Kevin sofreu 13 fraturas na queda ocorrida pouco depois das 18h. Ele chegou a ser socorrido, foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil do Rio prossegue investigando o caso e deve encerrar o inquérito nos próximos dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!