in

Vídeo: Fátima Bernardes é questionada sobre novo visual de Bonner e responde na lata

Fátima comentou sobre a barba que o ex-marido passou a utilizar nesta semana no Jornal Nacional.

Fátima Bernardes e William Bonner foram casados por mais de 25 anos. Os dois representavam o casal perfeito para muitos brasileiros até que o relacionamento chegou ao fim em 2016, com anúncio feito por ambos nas redes sociais. O objetivo era evitar polêmicas e deixar tudo às claras.

Publicidade

Atualmente, Fátima namora o deputado federal Túlio Gadêlha. Bonner é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas. Os dois seguiram suas vidas, mas serão eternamente ligados. Primeiro, porque têm três filhos juntos. Segundo, porque muitos fãs ainda fazem questionamentos ligados aos dois.

Foi isso que fez um internauta depois que Fátima abriu a caixa de perguntas do Instagram para comemorar os 12 milhões de seguidores. Questionada sobre o que achou do novo visual de Bonner, a apresentadora do Encontrou respondeu na lata, em vídeo.

Publicidade

Bonner adotou a barba e surpreendeu os telespectadores do Jornal Nacional na última segunda-feira (17). “Eu achei que ele fez muito bem em experimentar uma coisa diferente. Eu adoro mudanças. Acho que ficou bem bacana”, disse Fátima, aprovando o visual do ex-marido.

Publicidade

 

Publicidade

Fátima responde perguntas dos seguidores

No vídeo acima, Fátima responde diversas perguntas de seus seguidores. A jornalista comentou que sua comida favorita é feijoada e que após a pandemia deseja conhecer o lugar onde o filho, Vinícius Bonemer, está morando na França. Fátima também afirmou que os filhos têm gênios completamente diferentes. A apresentadora está no ar todos os dias, com o Encontro, a partir das 10h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!