in

William Bonner, indignado, cita Gil do Vigor ao vivo no Jornal Nacional e dá o que falar; vídeo

Âncora do telejornal da Globo citou ex-participante do Big Brother Brasil 21.

Reprodução: TV Globo

William Bonner está no comando do Jornal Nacional, na TV Globo, desde 1996. Neste período, o jornalista deu notícias impactantes que aconteceram nestes últimos 25 anos, como o 11 de Setembro de 2001, as eleições de presidentes brasileiros, guerras pelo mundo e muito mais.

Publicidade

Quem acompanha o telejornal mais assistido da TV brasileira neste período de mais de  duas décadas também percebe que houve mudanças na forma de apresentar o JN. O Bonner de hoje é muito mais leve e solto do que o dos anos 1990 e começo dos anos 2000.

Uma prova disso aconteceu na edição deste sábado (22). Bonner recordou que está no comando do Jornal Nacional desde 1996 e citou Gil do Vigor, participante do BBB21, ao dar notícia sobre o robô chinês que foi enviado à Marte e começou a explorar o planeta.

Publicidade

“Se há 25 anos eu tivesse ido a uma cartomante e ela tivesse dito pra mim a notícia que eu vou ler agora para vocês, eu iria sair furioso, ia sair ‘indignado’, como diria o Gil do Vigor do BBB, mas é verdade gente: um robô chinês que chegou a Marte na semana passada começou a explorar o planeta”, disse Bonner.

Publicidade

A citação do âncora do Jornal Nacional a Gil do Vigor repercutiu nas redes sociais e deu o que falar no Twitter, onde o termo “indignado” passou a ser um dos mais comentados da noite. Gil foi um dos participantes mais populares da última edição do reality show. Ele não venceu – o prêmio de R$ 1,5 milhão foi para Juliette -, mas saiu com milhões de fãs e já assinou um contrato com a TV Globo. Pelo jeito, Bonner assistia ao Big Brother Brasil e deveria gostar de Gil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!