in

Amores Verdadeiros: resumo semanal de 24 até 28 de maio

Amores Verdadeiros terá fortes emoções com Aguiar falando de seus sentimentos e Roy falando bobagens para Nikki.

Televisa

A semana de Amores Verdadeiros está imperdível com muitas revelações e armações. Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 24 a 28 de maio.

Publicidade

Segunda-feira (24/05)

Gusmão pede a noite de folga para Salviano. Beatriz desabafa dizendo que se sente culpada por mentir para Salviano sobre o abuso.

Adriana e Gusmão se esbarram no hospital. Aguiar desabafa com Victoria, falando de sua luta atual para não ser infiel a Cristina. Adriana decide se embriagar com Gusmão para que ele conte algo sobre Aníbal.

Publicidade

Adriana mente seu nome para Gusmão e conta várias outras mentiras. Aguiar usa maças para explicar seus sentimentos. Ele segura as mãos de Victoria e pede que ela diga algo. Victoria se estressa com Aguiar e o deixa sozinho.

Publicidade

Adriana fingindo ser outra pessoa, não para de falar sobre ela mesma e Aníbal. A pedido de Gusmão, ela fala sobre Nikki e Roy. Ele se surpreende por ela ser tão bem informada sobre a família Balvanera. Victoria acorda Tomásia para desabafar.

Publicidade

Aguiar decide ir embora, pois se sente triste por Victoria não perceber que ele a ama. Enquanto isso, Victoria sente raiva, pois pensa que ele se referia a amiga quando contava sobre o risco de sua infidelidade.

Terça-feira (24/05)

Aguiar desiste de ir embora. Tomásia ri de Victoria e diz que ela está com tantos ciúmes quanto Cristina. Felipe se declara para Paula e pede uma chance. Ele pergunta se ela ainda ama Aníbal e Paula responde, confusa, que não sabe.

Nikki procura por Gusmão e descobre que ele tirou a noite de folga. Gusmão leva Adriana, totalmente embriagada, para o hotel. Lá, ele revela que sabe que ela é Adriana, pois viu fotos dela pela mansão.

Adriana confessa que queria seduzi-lo para tentar obter informações sobre sua filha. Nikki chora de ciúmes e encontra um pote de sorvete. Victoria rejeita o marido. Gusmão busca café para ajudar a passar a bebedeira de Adriana.

Aguiar visita Josefina e desabafa. Salviano limpa sua arma e pensa em parar Kendra. Amanhece e Adriana desperta. Gusmão leva café para ela, que se sente envergonhada por seu comportamento na noite anterior.

Nikki come na cozinha. Salviano chega mal-humorado. Aguiar chega cansado. Victoria aparece irritada. Kendra faz fotos e é observada por um homem.

Quarta-feira (26/05)

Jean-Marie prepara um pão para Liliana e Nikki o repreende, dizendo que ele não deve oferecer comida para Lili e dizendo que ela ficará gorda como uma vaca. Aguiar conversa com a filha e Nikki sente ciúmes quando ela diz que Gusmão ficou um pouco no apartamento.

Nikki insinua que Liliana passou a noite com Gusmão e provoca uma briga entre Aguiar e a filha. Victoria maltrata Aguiar por achar que ele está saindo com a amiga. Ele, então, a confronta e pergunta se ela deseja que ele saia de uma vez de sua vida.

Victoria pergunta a Aguiar sobre a terceira filha de Aníbal. Depois de uma breve discussão Victoria aconselha Aguiar a não trair Cristina. Cristina é apresentada a André por Kendra. Kendra consegue que Cristina fotografe com André para usar as fotos contra ela. Roy visita Nikki e lhe dá um presente.

Poliana conta para Gusmão que Nikki estava irritada porque ele saiu, e ele fica feliz. Aníbal nota que a filha está o tratando de maneira fria e não entende o motivo. Nelson desabafa com Salviano. Kendra procura Nelson.

Quinta-feira (27/05)

Nikki se pesa e fica impactada com o resultado. Ela joga a balança na sala. Roy colabora para a doença de Nikki dizendo que precisa cuidar do peso para não virar uma baleia e que mulheres flácidas são repulsivas.

Roy dá ordens para Gusmão comprar uma nova balança para Nikki. Gusmão diz que não é seu empregado. Roy avisa que quando se casar com Nikki isso vai mudar. Adriana e seu padrinho conversam.

Kendra e Cristina retornam de viagem. Salviano chega possesso de ódio perguntando porque Kendra está inventando mentiras a seu respeito. Salviano agarra Kendra pelos cabelos.

Kendra grita e Cristina chega quando Salviano está prestes a bater em sua patroa. Kendra chora e se faz de vítima, gritando que não quer mais sair com Salviano e que é para ele deixá-la em paz. Cristina vê tudo.

Sexta-feira (28/05)

Cristina defende Kendra e deixa Salviano confuso. A modelo se ajoelha e implora que ele deixe de ser ciumento. Cristina manda Salviano embora. Kendra chora, se sentindo triunfante.

Aníbal decide modificar seu testamento e colocar toda sua herança no nome das filhas. Victoria confronta o pai e pergunta se ele tem uma terceira filha. Paula chega para a aula de piano e Aníbal fica surpreso.

Aníbal e Paula fingem não se conhecer. Aguiar confronta Paula. Aguiar pede que Paula vá embora. Nikki diz que não quer ter aulas hoje e dispensa Paula. Victoria intervém e afirma que a filha terá aula. Balzac urina nos sapatos de alguém na mansão.

Roy faz vários comentários maldosos ao lado de Nikki e a deixa desconfortável. Nikki sai com Roy. Victoria anuncia para Paula que excecionalmente hoje, ela será sua aluna de piano. Aguiar vê a cena impactado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades