in

Coração Indomável: resumo de 24 a 28 de maio

Primeira semana da novela ‘Coração Indomável’ mostrará como Otávio brincará com os sentimentos de Maricruz em sua vingança.

Televisa

A novela mexicana Coração Indomável está de volta no SBT a partir desta segunda-feira, 24. A semana será marcada por Otávio usando Maricruz para se vingar do irmão e da cunhada. Veja agora o resumo de Coração Indomável de 24 a 28 de maio.

Publicidade

Segunda-feira (24/05)

Maricruz, sua irmã muda e seu avô Ramiro vivem juntos em uma cabana de um vilarejo muito pobre. Maricruz e Mudinha tomam banho na cachoeira e são observadas pelo cruel Eusébio. Lúcia e Miguel tentam juntar Otávio e Simone.

Maricruz e o avô não tem o que comer e ela corre para furtar algumas batatas na fazenda Narvaez, mas é humilhada por Eusébio. O capataz tenta agarrar Maricurz e Otávio chega, a defendendo.

Publicidade

Otávio dá ordens para que diariamente separem alimentos para dar a Maricruz, além de dar uma bronca no capataz por assediá-la. Otávio chama Maricruz de linda e como é a primeira vez que alguém a chama assim, ela fica encantada pelo irmão de Miguel.

Publicidade

Lúcia prepara um jantar para aproximar Simone e Otávio. Ramiro aconselha a neta a não se aproximar de Otávio. Quando Maricruz vai buscar comida na fazenda, Eusébio aparece e se recusa a ajuda-la.

Publicidade

Terça-feira (25/05)

Otávio aconselha Maricruz a tomar banho e colocar uma roupa limpa. Ela corre e vai tomar um banho no rio para agradar Otávio. Miguel concorda em vender a fazenda. Maricruz fica na beira da estrada esperando Otávio, mas ele passa e finge que não a vê.

Otávio visita Maricruz para pedir desculpas. Miguel e Lúcia armam para que Otávio pense que ninguém quer comprar a fazenda. Alessandro olha para uma foto e chora. Ele conversa com o mordomo e fala da angústia em não saber por onde anda sua filha.

Uma pessoa liga interessada na fazenda, mas Lúcia mente que a propriedade já foi vendida. Otávio surpreende o irmão e manda uma vaca para a cabana de Maricruz, a fim de que ela, o avô e a irmã possam se alimentar do leite.

Quarta-feira (26/05)

Otávio discute com Eusébio e ameaça demiti-lo. Ramiro se recorda da promessa que fez para a filha. Otávio procura Simone para hipotecar a fazenda e descobre que a propriedade tem tantas dividas acumuladas que não pode ser vendida.

Otávio se dá conta que está sendo enganado e decide se vingar do irmão e da cunhada. Otávio procura Ramiro. Simone não tem interesse em se casar com Otávio. Otávio dá um beijo em Maricruz, sente peso na consciência por pretender usá-la em sua vingança, mas logo se justifica.

Eusébio leva a vaca até a cabana de Ramiro. Alessandro desabafa com Carola e diz que deixará sua herança para a filha. Maricruz procura Otávio. Miguel expulsa Maricruz da fazenda e diz que ele vai se casar. Otávio confronta Miguel sobre a hipoteca da fazenda. Maricruz tenta se matar.

Quinta-feira (27/05)

O médico aconselha Alessandro. Maricruz chora e desabafa com o avô. Lúcia desmaia. Otávio procura Maricruz e a pede em casamento, mas pede que não conte nada a ninguém. Maricruz fica muito feliz e Otávio se sente culpado por estar usando a moça para se vingar.

Eusébio inventa mentiras para Ramiro. Lúcia revela que está grávida. Otávio conversa com Ramiro e pede a mão de Maricruz. Otávio avisa o irmão e a cunhada que vai se casar com Maricruz. Miguel surta e briga com o irmão.

Sexta-feira (27/05)

Miguel procura Ramiro e oferece dinheiro para ele ir embora com as netas. Otávio pede dinheiro ao irmão para comprar um vestido para Maricruz, mas ele se nega. Miguel diz a esposa que escondeu a caminhonete do irmão.

Maricruz e Otávio se casam no cartório civil. Eles chegam na fazenda e encontram uma festa organizada por Lúcia e Miguel. Maricruz é humilhada na festa. Maricruz volta para a cabana e diz que não gosta da fazenda. O avô aconselha que ela volte, pois lá, agora, é sua casa, mas a moça não quer voltar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades