in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 24/07: Lívia reprova ideia de Augusta

Canal Viva

No canal Viva, em Porto dos Milagres, no capítulo de quarta-feira, 24 de julho, Lívia não gosta da ideia de Augusta.

Publicidade

Ainda no capítulo de Porto dos Milagres, mesmo se dizendo apaixonada por Félix, Rosa faz questão de deixar claro que não desistirá dos planos que tem, pois está determinada em cumprir sua missão. Félix duvida que Lívia tenha esquecido o amor que sentia por Guma.

Por outro lado, querendo a felicidade de seu filho, Félix resolve realizar a festa de noivado dos dois em sua casa. Rosa toma providência contra possíveis invasores em seu bordel, porém, Eriberto, que fica sabendo de tudo, corre para alertar Adma .

Publicidade

Ideia de Augusta desagrada Lívia

Mesmo com Lívia dizendo que não gostou da ideia, Augusta não só se mostra animada, como também oferece sua casa para a celebração. Após saber por Alex do noivado dele com Lívia, Esmeralda vai até Guma, que fica perturbado com a notícia.

Publicidade

Genésia convida Augusta para um chá

Decidida a colocar um ponto final nas investidas de Ezequiel, Genésia combina um chá com Augusta, mas pede que ela vá acompanhada de Rodolfo. Ao ver as passagens para Miami, Amapola não consegue conter sua euforia.

Publicidade

Rita se machuca no dedo, porém, quando Francisco se prontifica para ajudá-la, um clima acaba rolando entre os dois. Babau quer fazer uma investigação completa sobre Félix, mas diz que esperará ele assumir a cadeira da prefeitura para colocar seu plano em prática.

Félix, no entanto, não pretende deixar que Babau realize nenhuma investigação sobre sua vida, e já começa a se articular para que isso não aconteça. De segunda a sábado, Porto dos Milagres é exibida às 15h30 e 00h

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.