in

Triunfo do Amor: enquanto Maria e Max estão morrendo no hospital, Bernarda leva Paulinho embora

Bernarda se aproveita do momento e leva o neto embora nos últimos capítulos da novela Triunfo do Amor.

Televisa/Montagem Guti M.

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor estão imperdíveis. A vilã Bernarda de Itavera (Daniela Romo) sabendo que Maria Desamparada (Maite Perroni) foi hospitalizada com uma doença mortal e toda a família Sandoval está no hospital, busca o neto para ficar com ela.

Publicidade

Milagre e Nathy tentam impedir, mas Napoleão as lembra que não pertencem a família e que legalmente Bernarda tem direito de levar a criança, cabendo a eles apenas avisarem o padre João Paulo sobre o ocorrido.

Bernarda abraçará o neto no carro dizendo que vai cria-lo para ser um padre e que a criança tem como missão salvar sua alma. Já em casa, ela fará um ritual para entregar a alma da criança para o sacerdócio em prol de sua salvação.

Publicidade

A vilã terá um pouco de dificuldades de cuidar do menino, pois ele irá chorar muito, e ela não saberá o que fazer. O choro excessivo vai incomodar Helena, que tentará matar a criança para que Maria e Max sofra bastante, além de se livrar dos gritos do bebê.

Publicidade

Durante uma discussão da senhora Sandoval tentando buscar o neto e sendo impedido por Bernarda e João Paulo, que defenderá a mãe, Helena descobrirá que Maria e Max (William Levy) estão morrendo no hospital e que Bernarda tem o direito de ficar com a criança nesse período, pois é sua avó e não tem outro familiar que possa ficar com a criança durante a hospitalização dos pais.

Publicidade

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor serão exibidos a partir desta segunda-feira, 24, em capítulos compactos, devido à exibição dos primeiros capítulos de Coração Indomável. O horário de início e término dos capítulos de todas as novelas mexicanas exibidas pelo SBT podem variar em alguns estados devido à programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades