in

Triunfo do Amor: Max é imaturo, se recusa a usar proteção e é contagiado por doença mortal de Maria

Max adoece por ser negligente e não seguir as recomendações da equipe médica que cuida de Maria, em Triunfo do Amor.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Triunfo do Amor, Max (William Levy) será informado da gravidade da doença de Maria (Maite Perroni) e os médicos dirão que ela precisa ficar isolada, pois o vírus é altamente contagioso.

Publicidade

Somente a equipe médica com traje especial de proteção podem entrar no quarto em que Maria ficará isolada. Max finge que não entendeu nada e exige ficar com Maria no quarto. O médico explica detalhadamente os motivos dela ficar isolada, mas como uma criança mimada, Max ignora tudo e diz que tem o direito de ficar com sua mulher no quarto.

Fernanda terá um ato de amadurecimento brigando com o irmão ao dizer que ele deve parar de trazer problemas para a família, pois se ele entrar terão dois ao invés de um membro da família com uma doença grave, e só com a preocupação com Maria já basta, ele não precisa piorar as coisas.

Publicidade

Max consegue o direito de entrar para ver Maria, desde que utilize os trajes de proteção especial para não pegar o vírus. Dentro do quarto, o playboy tem um ato de rebeldia e retira a proteção, deitando-se com Maria e passando horas com ela.

Publicidade

Maria pede que ele se cuide, pois se algo acontecer com ela, Osvaldinho e Paulinho vão precisar dele. Max ignora o pedido de Desamparada, alegando que as crianças estão bem cuidadas.

Publicidade

Em pouco tempo, o filho de Osvaldo começa a sangrar pelo nariz e é internado, sendo diagnosticado com a mesma doença que Maria. Os médicos afirmam que o problema poderia ter sido evitado se ele tivesse cumprido com o isolamento exigido.

A novela Triunfo do Amor está em seus últimos capítulos e já na próxima segunda, 24, sua substituta entra na grade de programação. Coração Indomável será exibida a partir das 17h30, horário de Brasília, em capítulo compacto. Triunfo do Amor entra no ar por volta das 18h em capítulo menor que o habitual.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades