in

Após VK se manifestar, mãe de Kevin manda recado: ‘Se eu falar, eu vou xingar, vou pra cima’

O vídeo da mãe de Kevin está sendo bastante compartilhado nas redes sociais; VK se manifestou e disse que a vida está de cabeça para baixo.

Na última sexta-feira, dia 21, Victor Elias, conhecido como VK, que estava com Kevin e com a acompanhante de luxo, Bianca Dominguez, quando ocorreu a queda que resultou na morte do cantor, se manifestou nas redes sociais. VK disse que está sendo massacrado e que sua vida virou de cabeça para baixo depois da morte de Kevin e as especulações feitas nas redes sociais.

Publicidade

Um dia após VK se manifestar, a mãe de Kevin, Valquíria Nascimento, decidiu se pronunciar também. Ela disse aos seguidores que Victor está tentando contactar a família e que ela não quer conversar com ele. Valquíria apareceu bastante abatida, mas mandou um recado duro ao amigo do filho. “Não adianta me mandar mensagem, não adianta me ligar, não adianta pedir pra me falarem, eu não quero falar. Eu não quero ouvir o que você tem pra falar”, disse a mãe de MC Kevin.

Ela aproveitou para explicar que não queria contato porque, segundo ela, VK teve bastante tempo para chamar a família e explicar o ocorrido, mas não fez isso: “Vai falar com a justiça, vai resolver com Deus, porque eu não quero falar e se eu falar vou magoar. Se eu falar, eu vou xingar, vou pra cima, e não é isso que eu quero“.

Publicidade

Após a morte de Kevin, muitos perfis da internet começaram a especular o que poderia ter acontecido no quarto, momentos antes a queda do cantor e o nome de VK surgiu. Ele foi o amigo que Kevin escolheu para compartilhar os trabalhos de Bianca Dominguez no quarto de hotel, no Rio de Janeiro.

Publicidade

A companheira de Kevin também estava no mesmo hotel. Deolane Bezerra estava no seu quarto com uma amiga quando soube do ocorrido, ela não sabia que Kevin estava com Bianca e VK na hora do ocorrido que resultou na morte precoce do funkeiro.

Publicidade

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Gabriele

.