in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 24/07: Gustavo é questionado por Andréas

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta quarta-feira, 24 de julho, Andréas questiona Gustavo.

Publicidade

Ainda no folhetim, Com Angelina pensando em desistir, Débora se mostra indignada, porém, Dionísia percebendo que as coisas podem acabar saindo do controle, tenta dar um jeito na situação. Conceição abre o exame para verificar o resultado.

Ao ler o diagnóstico, Conceição descobre que está com anemia. Domingas e Fernando, cada vez mais envolvidos com a campanha, resolvem levá-la para as plataformas digitais. Chiara conta para Angelina que gostaria de se tornar amiga dela.

Publicidade

Ao saberem que Chiara que ter a amizade de Angelina, Débora e Yasmin vão tirar satisfações com ela. Félix exige que Joaquim devolva os documentos que lhe pertencem, pois ele sabe que é seu cúmplice nas irregularidades que cometeu na fábrica.

Publicidade

Querendo se vingar de Angelina, Débora acusa Chiara de não querer fazer parte do grupo, mas deixa claro que ela será banida para sempre caso não lhe ajuda a se vingar de sua inimiga. Para que Montanhas possa atrair os olhares masculinos, professora Forte sugere que ela faça exercícios físicos.

Publicidade

Em Malhação 2008,  Adriano desabafa

Conversando com Béatrice, Adriano, sem deixar claro que é por ela, diz estar completamente apaixonado. Angelina dá a sugestão de fazer um musical sobre todas as maneiras de amar. Eneida se mostra emocionada, mas os alunos ficam sem entender nada.

Andréas escuta conversa de Raiden e Gustavo

Em seguida, a professora revela que seu casamento chegou ao fim. Gustavo confessa para Raiden o que irá fazer na festa, porém, Andréas aparece e o questiona.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.