in

Vídeo: mãe de MC Kevin dá último aviso para VK; ‘Não quero saber de você’

A mãe do MC Kevin, que morreu no último domingo, falou sobre VK e deixou claro que não quer contato com o garoto.

A mãe do MC Kevin, Valquíria Nascimento, decidiu não se calar e mandou um último aviso ao amigo do filho falecido no último domingo. Vaquíria disse que não quer saber de VK e não quer explicações sobre o que ocorreu naquele quarto de hotel.

Publicidade

Segundo a mãe do MC, o amigo teve tempo para fazer contato com a família, mas preferiu o silêncio e só se manifestou após os vários ataques que vem sofrendo nas redes sociais. Valquíria começou o vídeo, que foi publicado nos stories, dizendo que estava muito confusa com a perda, mas que iria se manter forte.

Logo depois, ela mandou um recado direto ao VK, amigo de MC Kevin e que estava com ele e com Bianca Dominguez no quarto de hotel no Rio de Janeiro. “Não adianta me mandar mensagem, não adianta me ligar, não adianta pedir pra me falarem, eu não quero falar. Eu não quero ouvir o que você tem pra falar“, disse Valquíria.

Publicidade

Ela ainda analisou a fala de VK, que publicou um vídeo no Instagram falando como está se sentindo após o episódio que resultou na morte de MC Kevin, e questionou: “Eu vi sua mensagem falando ‘minha vida tá de ponta cabeça’, se a sua tá de ponta cabeça imagina a minha? Que não está nem de ponta cabeça, nem sei te falar como está. E o Kevin que não tem mais vida nem pra ficar de ponta cabeça?

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPLt765nYv5/

Publicidade

Bastante abalada nas imagens, Valquíria ainda relembra que VK convivia com a família de Kevin, comia e frequentava a casa dela, mas que quando tudo aconteceu não a procurou para explicar o que tinha ocorrido. “Não falou o que aconteceu no dia, pra mim, no outro dia no máximo, não vai falar mais. Vai falar com a justiça, vai resolver com Deus, porque eu não quero falar e se eu falar vou magoar. Se eu falar, eu vou xingar, vou pra cima, e não é isso que eu quero“.

No final, ela deixa claro que não quer contato com o garoto e que espera  a resposta através da investigação policial. “Eu não quero explicação nenhuma e não quero nem saber de você”, finalizou

VK e Bianca Dominguez, a acompanhante de luxo que teve relações com MC Kevin, estavam na hora da queda. Eles não são tratados como suspeitos pela polícia, mas como testemunhas. Ambos já deram depoimento e se colocaram à disposição para esclarecer o que houve no último domingo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Gabriele

.