in

Coach de MC Kevin se manifesta pela 1ª vez e diz que cantor foi incentivado por alguém: ‘Jamais se mataria’

Angelo Canuto usou as redes sociais para pedir que respeitem a reputação do funkeiro.

Instagram | Angelo Canuto | MC Kevin

Desde a morte do MC Kevin no último domingo (16), inúmeras hipóteses vem sendo levantadas sobre os motivos que levaram o funkeiro a cair do 5º andar do hotel onde estava hospedado. De acordo com as investigações, o cantor teria tentado acessar o apartamento debaixo com receio de ser flagrado pela esposa, já que estava acompanhado de outra mulher.

Publicidade

Ao longo da semana, muitos comentários estão sendo feitos sobre a relutância do funkeiro. A própria viúva do MC, Deolane Bezerra, afirmou em entrevista que o noivo consumia bebida alcoólica e drogas com frequência. Algumas pessoas justificaram o estilo de vida do MC, como responsável pelo suposto acidente.

Angelo Canuto, coach de MC Kevin, se manifestou pela primeira vez acorda da morte do funkeiro. O profissional afirmou que as pessoas estariam “assassinando a reputação” do cantor com comentários maldosos. Canuto disse, ainda, que Kevin jamais tiraria a própria vida, e que supostamente contou com o incentivo de alguém para tomar a atitude que tomou.

Publicidade

Estão assassinando a reputação do MC Kevin, dizendo ou insinuando, que a causa que o levou à morte foi o uso de qualquer substância. Não queiram maquiar a verdade, não desviem o foco da realidade. Kevin jamais se mataria. Não pulou voluntariamente, não fugiria da noiva”, desabafou o coach.

Publicidade

Canuto afirmou que Kevin não fugiria da esposa sem que fosse incentivado por alguém, e que não tiraria a vida em hipótese alguma. O coach também pediu para que as pessoas respeitassem o luto da família do cantor que já sofre o suficiente com a perda precoce.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade