in

Juliette fala o que pensa sobre Viih Tube, Karol Conka e Projota

Advogada avaliou seus companheiros de confinamento e disse que Viih Tube precisa evoluir para crescer na vida.

UOL

Em entrevista concedida ao jornal Extra, a campeão do Big Brother Brasil 21 Juliette Freire avaliou os companheiros de confinamento e disse o que pensa sobre cada um, em especial a Viih Tube. Segundo Juliette, a youtuber precisa evoluir muito para seu crescimento pessoal.

Publicidade

A advogada afirma que na casa mais vigiada do Brasil o “queridômetro” era  uma brincadeira, e que todos não sabiam de fato o poder que ele representava para o público fora do reality. Aqui fora Juliette fala que prefere não opinar mais sobre eles como fazia no jogo, pois considerou que fora da competição todos já estão precisando “lidar com um furacão” com tantas coisas acontecendo.

A maquiadora falou que apesar da falta de tempo para se dedicar a vida pessoal, “prefere deixar tudo no seu quadrado“, e seguir o fluxo natural da vida. Porém, a nordestina não foge de uma pergunta e como sempre, muito sincera, destacou o que pensa sobe Karol Conka e Lucas Penteado.

Publicidade

Desejo que a vida seja menos pesada com ela, e ela consiga superar tudo o que está acontecendo“, falou sobre a Karol. Quanto ao Lucas Pentendo, Juliette disse que ele é sua versão masculina e preta. 

Publicidade

Juliette ainda falou sobre Sarah Andrade: “Eu sorri muito com ela, Sarah me trouxe coisas boas. Só precisa acreditar mais nas pessoas“, disse. E sobre Projota, ela declarou que “é um cara f*da, excelente artista“.

Publicidade

Sobre Pocah, a maquiadora disse que a cantora é uma pessoa do bem, e que tem também uma família linda. Ainda segundo Juliette, deseja a cantora  uma carreira ainda mais maravilhosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Juan Filder

Jornalista e produtor de conteúdo, começou sua trajetória realizando entrevistas com diversas personalidades da mídia para o segmento de entretenimento e informação, atingindo hoje mais de 1 milhão e meio de acessos em seu canal. Escreveu para diversos veículos como o Terra e também passou pelo SBT, onde cobriu bastidores de programas musicais e trabalhou como apresentador.